Infinity Ward poderá encerrar

null

Um analista da Janco Partners, Mike Hickey, prevé que o estúdio responsável por Modern Warfare e a sua sequela poderá fechar as portas após o lançamento do segundo pack de mapas para Modern Warfare 2.

Deserções continuas no estúdio Infinity Ward criaram incertezas em redor do futuro da franquia Call of Duty: Modern Warfare.

Esperamos que a Infinity Ward seja essencialmente fechada depois do lançamento do seu próximo pack de mapas, com o trabalho de desenvolvimento de Modern Warfare 3 a ser distribuído entre dois estúdios não ligados à franquia.

Mike Hickey

Ficou-se ainda a saber hoje que ex-trabalhadores da Infinity Ward já processaram a Activision, por alegado incumprimento dos contratos.

Segundo o advogado que representa os queixosos, a Activision deve cerca de 75 a 125 milhões de dólares aos seus funcionários, por forma a forçar a sua permanência na empresa.

Na minha opinião a Infinity Ward já não tem “cura”, vai acabar mesmo por fechar. Ou então terão de contratar uma equipa completamente nova.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

CommentLuv badge