Jogos da PSP serão lançado em cartões flash SD

null

Aquando do anúncio da nova NGP, a compatibilidade dos jogos da PSP com a nova consola foi um assunto que ficou por explicar. É que como sabem a NGP não terá um leitor UMD, logo os jogos que tenham comprado para a PSP não poderão ser jogados na NGP.

A Sony deu uma entrevista ao Gigazine.net, na qual tenta motivar os produtores a lançarem os seus novos jogos para a PSP também em formato digital. Mas vem ainda revelar que os jogos já lançados para a PSP deverão começar a chegar em formato de cartões flash SD, por forma a serem jogáveis na NGP.

Algo que foi também referido, e que deverá deixar muitos desapontados, é o facto da retro-compatibilidade deixar de existir em alguns jogos PSP.

A Sony está também a investigar uma forma de ser possível jogar-mos os nossos jogos UMD na NGP. Vamos esperar para ver qual será a solução.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

CommentLuv badge