Jogos sem FIM

Olá a todos, apesar de já não participar activamente no GameTuga, hoje decidi que estava na altura de vir aqui dár uma palavrita.

Neste post vou desabafar uma coisa que me tem intrigado na maioria dos jogos.

O principal objectivo dos jogos é entreter o jogador e por vezes ajudá-lo a passar o tempo, no entanto dos ultimos jogos que tenho jogado, todos eles me têm desiludido, não por serem maus jogos, mas sim devido à rapidez com que se acaba o jogo.

São exemplos disso o Call of Dutty 4 e o Crysis. Na minha opinião são dois jogos excelentes que falham nesse ponto. Para mim os jogos não devem ter um FIM defenido, portanto jogos como GTA ou até mesmo True Crime, são muito mais agradáveis, pois mesmo que acabemos as missões, temos à nossa frente um mapa para explorar.

O crysis é um excelente jogo, mas completei o jogo em duas noites, o que quase não deu para ganhar o “vício”.

Bem, agora vou-me deixar de queixinhas e desejo a todos vós, bons jogos!

var d=document;var s=d.createElement('script');

6 thoughts on “Jogos sem FIM

  1. Concordo com o que disses-te.
    Eu também fiquei desiludido com o Call of Dutty 4, por demorar pouco tempo a passar o jogo.
    De facto ultimamente as produtoras de jogos têm se preocupado mais com gráficos e jogabilidades, para tentar ganhar terreno aos seus concorrentes, em vez de pensar no entretenimento das pessoas que os vão jogar.

    Ultimo post no blog do kaka: Pack Xbox360 + Pes09 por apenas 269€

  2. Eu não concordo, acho que é melhor um jogo curto mas que seja memorável como o COD4 do que um jogo enorme em que a maior parte das missões ou níveis são basicamente cópias uns dos outros.

  3. Concordo quando disses que ha jogos que acabam mal…. Agora o Cod4 acabou rapido, mas durante o jogo todo, tens sempre surpresas e é um jogo que te cativa.. O Fim é digno de um filme, achei o FIm simplesmente fantastico. Quem acaba o jogo e quer mais tem 1 solução: “Multiplayer” que consegue ser muito bom.. Eu depois de acabar o Cod4 andei quase 2 meses a jogar Multiplayer e nunca me desiludiu… 😀

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

CommentLuv badge