Killzone 2 – actualização 1.24

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É já dia 22 de Abril, a próxima Quarta-Feira, que a Guerrilla Games vai disponibilizar uma actualização para Killzone 2 para corrigir uma grande lista de erros. A maioria dos arranjos referem-se á componente  online do jogo, sobre o qual alguns levantam algumas críticas. A lista segundo o site Eurogamers, é a seguinte:

  • I.A. – Bots agora avançam as MGs (Mounted Guns) destruídas em Warzone quando pedem MGs.
  • I.A. – Já não são reclamados waypoints para o anterior personagem quando está morto.
  • I.A. – Bots não ficam “presos” ao tentar armar/desarmar objectos em Search and Destroy quando a missão já acabou.
  • Campanha – Correcção para possível erro na progressão em Salamun Bridge.
  • Clã – Nome do membro, não clã do membro surge nos rankings.
  • Clã – Vencer 10 desafios de clã faz com que o jogador fique “preso” no ecrã de medalhas recebidas.
  • Controlos – Lean and Peak – mudança entre visão normal ou aproximada rapidamente.
  • Cosmética – Marca azul no ecrã que indica que o manto de Scout está ocasionalmente activado permanece inconstante.
  • Cosmética – Quadrados brancos no contador da granada juntam-se quando vistos em 1080p.
  • Criação de jogo – Opção de Combinação de medalhas não funciona correctamente.
  • Criação de jogo – Predefinições apenas de clã aplicam-se mesmo após o jogador deixar o clã.
  • Suporte para pacote “Steel and Titanium” – Novos ecrãs de carregamento para promover os primeiros DLC.
  • Exploit – Helghan Industries – Corrige o jogador sai do mapa.
  • Exploit – Radec Academy – Jogador consegue aceder ao telhado quando ressuscitado num local específico.
  • Exploit – Ressuscitar jogador “preso” numa colisão com parede pode fazer com que recomece o jogo fora do nível.
  • Exploit – Salamun Market – Paredes com um lado permitem que as pessoas possam ser vistas e alvejadas onde não podem ver ou disparar.
  • Exploit – Tharsis Depote – Jogadores podem sair da área de jogo normal e aceder a pontos da sniper/acampamento.
  • Funcionalidade – Possibilidade de convidar jogador da lista de amigos – Juntar a membro do clã adicionado.
  • Funcionalidade – Juntar a jogo – filtro para 17-24 jogadores adicionado.
  • Funcionalidade – MP – Mover enquanto vemos pontuações depois de pressionar Select.
  • Funcionalidade – O radar/mapa tem agora maior alcance.
  • Funcionalidade – Adicionadas três novas patentes “Hardcore” aos limites máximos.
  • Apresentação – Adicionado suporte para mostrar mais de 8 mapas na criação de um jogo/desafio/torneio.
  • Apresentação – Separar ranks em ascensão ou queda funciona melhor em “Rankings”.
  • Apresentação – Quando num grupo (squad) o troféu de valor é visível no separador do grupo, no entanto o rank dos membros não surge no topo.
  • Moderação – Torneio oficial surge primeiro seguido de torneios criados pelo próprio.
  • Moderação – Funcionalidade adicional disponibilizada para os moderadores in-game.
  • Rede – Correcção a nível de servidores para quando mensagem de jogo cheio é apresentada incorrectamente.
  • Rede – Jogador não pode “Juntar-se a membro de clã” devido ao Erro de Rede 20002.
  • Online – Sincronização de ficheiros com a versão Japonesa de Killzone 2 que sai a 23 de Abril.
  • Som – Som do colocar de uma turret continua quando mortos.
  • Estabilidade – Falha quando sincronizando o estado de jogo após o ciclo completo de um mapa.
  • Estabilidade – Ecrã de espera com janela de mensagem em branco antes da mensagem aparecer.
  • Estabilidade – Reduzido o carregamento no servidor relacionado com a sincronização da lista de amigos.
  • Estatísticas – Se um clã vence 24 desafios de clã e vai para o ecrã de resultados, o ecrã de aquisição de medalhas, que normalmente surge quando vencemos 25 jogos, vai aparecer.
  • Estatísticas – Número de granadas de suporte aéreo usada pelos “tacticians” não acrescenta ás estatísticas do jogador que entrou correctamente.
  • Estatísticas – Número de granadas de recolocação usadas pelos “tacticians” não acrescenta ás estatísticas do jogador que entrou correctamente.
  • Estatísticas – Jogador por vezes não recebe prémio 1000 de valor ao vencer 10 desafios de clã.
  • Texto – Percentagem do personagem não surge correctamente na caixa de diálogo da criação de jogo após escolher criar um jogo.
  • Texto – Se um jogador recebe um convite de um clã que tem ‘$’ no nome, quem recebe o convite é retirado do clã.
  • Texto – Pequena correcção para a localização Italiana.
  • Texto – Pequena correcção para a localização Japonesa.
  • Torneio – Jogo decide o vencedor se uma das equipas não entra no jogo.
  • Troféus – Correcção para o desbloquear prematuro do troféu Wargod.

Como podem ver, ainda são bastantes os erros corrigidos, e certamente ainda faltam uns quantos por corrigir. Mas tudo isto só vai tornar um jogo excelente, num jogo ainda mais suberbo.

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