Kinect esgota em Portugal

null

Ontem ouvimos alguns responsáveis da Microsoft a dizer que o Kinect não iria ter rupturas de stock. Mas o que é certo é que hoje a Microsoft Portugal veio divulgar que o Kinect esgotou nas principais lojas do nosso país, só no dia do lançamento.

Este é um dos maiores lançamentos da Xbox 360 em Portugal. Esperávamos uma grande procura do Kinect e antecipámos a reposição nas lojas para ir ao encontro das expectativas do consumidor português e assim garantir que teremos o Kinect sempre disponível em loja todas as semanas.

Sofia Tenreiro

Este foi sem dúvida um lançamento de sucesso no nosso país e a Microsoft espera que tal se mantenha para a altura do Natal:

Acreditamos que o Kinect será um sucesso este Natal porque eleva a Xbox a um novo patamar onde, neste momento, não existe qualquer concorrência. Actualmente, só o Kinect oferece a experiência de jogar sem qualquer tipo de comandos. Bastam apenas os movimentos do nosso corpo para jogar, ou um acenar de mãos para navegar nos menus. É de facto uma revolução no entretenimento.

Kinect, sensor de movimentos para a Xbox 360, foi lançado em Portugal ontem a um preço de 149.99€, trazendo consigo o jogo Kinect Adventures.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *