Blog sobre jogos e consolas

Kurt Wimmer a ser realizador de MGS?

 

Circulam rumores pela net que Kurt Wimmer poderá muito bem ser o realizador da adaptação da história de Metal Gear Solid para o grande ecrã.Wimmer conseguiu construir uma boa reputação no mundo do cinema com a longa metragem “Equilibrium”, mas deitou tudo por terra com “Ultraviolet”, um filme de ficção cientifica com Mila Jovovich. Após estes tempos difíceis, com a greve dos argumentistas a atrasar tudo, finalmente Metal Gear Solid voltará a receber a atenção merecida de Hollywood.

Quanto a confirmações não há nada, nem a Kojima, nem Kurt comentam nada quanto à situação, mas esperemos que haja respostas dentro em breve.

Partilhe este artigo:
  • Digg
  • del.icio.us
  • Google Bookmarks
  • Reddit
  • TwitThis
  • Technorati
  • StumbleUpon
  • N4G
  • Live
  • Rec6
  • Smarking
  • Facebook
  • MyShare
  • YahooMyWeb
  • Furl
  • Fark
  • NewsVine
  • Spurl
  • BarraPunto
  • email

Leave a Reply

O que é o GameTuga?

O GameTuga é um blog que lhe apresenta as ultimas novidades do mundo competitivo das consolas.

Desde diversos acessórios para as consolas a actualizações, patches e antevisões/revisões dos jogos mais "quentes" da actualidade.

Receba a nossa Newsletter!

Nome:

E-mail:

Inscrever Cancelar

Publicidade