Mais detalhes de PES 2010

null

A Konami revelou novos detalhes de Pro Evolution Soccer 2010, mais concretamente da Master League que vai trazer novos elementos.

O menu principal vai estar agora dividido em três áreas: Club House, Stadium Walk e Office. Cada uma destas partes está relacionada com o dia-a-dia de um manager, com a Club House a englobar tudo o que está relacionado com tácticas e as decisões do dia do jogo; a Stadium Walk englobaa as opções gerais; a Office engloba a coordenação das operações de contratos e transferências de jogadores.

Com este novo sistema sesr muito mais simples navegar entre as diferentes áreas, e os utilizadores poderão passar de uma para outra de uma forma rápida e simples. A Club House terá também uma secção dedicada aos jovens jogadores, que irá evoluir em paralelo com a equipa principal. Conforme o campeonato vai avançando poderemos optar por apostar em jogadores novos para impulsionar o seu desenvolvimento. Aqueles que se destacarem vão poder ser promovidos para a equipa principal, à semelhança do que acontece na realidade.

Outra das novidades do PES 2010 é a introdução de uma moeda real para as operações financeiras, com outras alternativas económicas também disponíveis. Também vamos poder negociar os sponsors do clube, com a possibilidade de empresas investirem no nosso clube.

Os resultados que obtivermos no terreno de jogo vão ter influência no nossos acordos financeiros. Para além disso, os adeptos vão continuar a ser determinantes no que respeita à popularidade e ao prestígio da equipa.

Este novo PES 2010 vai trazer consigo várias novidades, mas vamos a ver se isso não o vai prejudicar.

One thought on “Mais detalhes de PES 2010

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

CommentLuv badge