Mais detalhes da PSP Go

null

Depois de colocadas as questões sobre a PSP Go, no blog oficial PlayStation Europeu, Adam Grant, da Sony, respondeu hoje a algumas dessas questões.

Quando questionado sobre as melhorias tecnológicas, Grant diz que as maiores diferenças são mesmo a remoção da drive UMD e o novo design. A PSP Go vem com 16 Gb de memória interna e é mais pequena e leve. Ela também terá três novas funcionalidades, sendo elas a possibilidade de aceder ao XMB enquanto jogamos (como na PlayStation 3), funções Bluetooth e uma aplicação de relógio e calendário que pode ser vista tanto com o painel aberto como fechado.

Devido à remoção do UMD, vai agora ser necessário passar conteúdos para a consola. Para tal ela tráz um cabo USB, um adaptador AC e o software Media Go. Grant também disse que a diminuição do tamanho da entrada USB vai fazer com que os modelos anteriores não seja compatíveis com o actual, mas a Sony está a pensar em disponibilizar um adaptador para que tal seja possível.

Também ficamos a saber que a bateria terá um autonomia de aproximadamente 3 a 6 horas, durante os jogos, e de 3 a 5 horas, a ver vídeos.

No que respeita a jogos, foi dito que a Sony está a preparar um programa, que será falado mais tarde, que vai de alguma forma permitir o acesso aos jogos que temos em UMD na PSP Go.

Também está a ser planeado lançar praticamente todos os jogos na PlayStation Store para que, a quando dos novos lançamentos, possamos comprar jogos já lançados na sua PSP Go.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

CommentLuv badge