Mais informações acerca de Uncharted 3: Drake’s Deception

null

O mais recente número da revista oficial da PlayStation, no Reino Unido, oferece-nos mais algumas informações sobre Uncharted 3: Drake’s Deception.

A Naughty Dog revela que depois de Drake ser ter perdido nas gélidas montanhas do Nepal no jogo anterior, agora ele passará a maior parte do seu tempo no meio do deserto Rub’ al Khali.

A produtor promete uma reprodução o mais realista possível deste deserto, com tudo o que se pode associar a um lugar desses, tal como miragens, tempestades de areia, etc. A geografia do locar também se alterará em tempo real, por forma a nos oferecer um cenário mais dinâmico. Mas teremos ainda mais alguns cenários, tais como a cidade de Londres e um templo no meio de uma selva.

Falando agora da história do jogo, esta foi inspirada no Lawrence da Arábia e no seu fascínio pela cidade perdida “Iram of the Pillars”. Embora o argumento ainda não esteja totalmente acabado, já se sabe que a vilã Katherine Marlowe pertence a uma ordem secreta.

Já na jogabilidade foi introduzido um novo sistema de combate corpo-a-corpo, o que nos irá oferecer novos “métodos” para acabarmos com o inimigo. Haverá ainda novos movimentos furtivos e uma nova mecânica de jogo.

Neste jogo irão aparecer personagens de jogos anteriores. Foi dito ainda que este não será o último jogo da série Uncharted.

Uncharted 3: Drake’s Deception chega ao mercado em Novembro em exclusivo para a PlayStation 3.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *