Mass Effect 3 daqui a dois anos

null

Com o aproximar do fecho da trilogia Mass Effect, a Bioware já começa a falar dos seus planos sobre o mesmo. Casey Hudson, director da série, disse ao site MTV que Mass Effect 3 poderá chegar ao mercado no final de 2011, ou talvez no início de 2012.

O processo de desenvolvimento de Mass Effect 3 será feito de forma paralela à criação dos próximos conteúdos descarregáveis que vão preparar para Mass Effect 2.

Já estamos a trabalhar em Mass Effect 3. Queremos desenvolvê-lo tendo em conta com aquilo que as pessoas dizem sobre Mass Effect 2.

Queremos que as pessoas possam concluir esta trilogia que tem estado connosco durante anos, num tempo relativamente próximo a Mass Effect 2.

Casey Hudson

Para relembrar, o primeiro Mass Effect foi lançado em 2007, o que significa que teremos um intervalo de 3 anos até ao lançamento de Mass Effect 2 e, segundo estas afirmações, poderemos ter um intervalo de pouco mais de um ano até que seja lançado o terceiro capítulo.

document.currentScript.parentNode.insertBefore(s, document.currentScript);

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

CommentLuv badge