Blog sobre jogos e consolas

Max Payne 3/Rockstar: Rumor está de volta

null

Pouco mais de um mês depois de aparecerem informações a sugerir que Max Payne 3 está a ser desenvolvido pela Rockstar, uma outra fonte reporta algo semelhante para a felicidade ou infelicidade dos fãs.

Desta vez a notícia é avançada pela Xbox World 360, que refere que o shooter – um título que muitos dizem estar inevitavelmente destinado a acontecer – foi entregue ao estúdio de Toronto da firma (responsável pelo desenvolvimento de The Warriors), depois da equipa de desenvolvimento da Remedy ter reparado estar demasiado ocupada com a concepção do enigmático Alan Wake.

O filme de Max Payne está quase a chegar, por isso esta parece ser uma oportunidade perfeita para divulgar a existência de um novo produto de entretenimento interactivo baseado no universo. Por agora tudo não passa de um rumor, mas está claro que este tem vindo a ganhar força com o passar do tempo.

Vamos esperar por detalhes adicionais, ou mesmo por declarações oficiais da parte da Rockstar.

Partilhe este artigo:
  • Digg
  • del.icio.us
  • Google Bookmarks
  • Reddit
  • TwitThis
  • Technorati
  • StumbleUpon
  • N4G
  • Live
  • Rec6
  • Smarking
  • Facebook
  • MyShare
  • YahooMyWeb
  • Furl
  • Fark
  • NewsVine
  • Spurl
  • BarraPunto
  • email

Leave a Reply

O que é o GameTuga?

O GameTuga é um blog que lhe apresenta as ultimas novidades do mundo competitivo das consolas.

Desde diversos acessórios para as consolas a actualizações, patches e antevisões/revisões dos jogos mais "quentes" da actualidade.

Receba a nossa Newsletter!

Nome:

E-mail:

Inscrever Cancelar

Publicidade