Metroid Other M contém um bug

null

Primeiramente foram os jogadores a darem conta de que Metroid Other M contém um bug e agora vem a própria Nintendo a alertar para o mesmo, que poderá obrigar os jogadores a ter de reiniciar o jogo.

O bug, que é aqui referido, está localizado no Sector 3, quando uma porta não se abre, mas deveria. Mesmo depois de reiniciar o jogo, já houveram jogadores que continuaram a ter este erro. Ate ao momento não se sabe o que está a provocar este erro, mas parece que acontece de forma aleatória.

Para evitar “danos maiores”, a Nintendo recomenda que utilizem um jogo previamente guardado, para não terem de repetir todo o jogo novamente. Também não é certo se este bug apenas se verifica na versão americana ou se é generalizada.

Ao contrário da PlayStation 3 e Xbox 360, a Wii não possui a mesma facilidade em aplicar patches, logo a Nintendo ainda não sabe bem como irá corrigir este bug. O último caso semelhante ocorreu com Super Paper Mario, em que solução foi a troca do disco do jogo a quem reclamou.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

CommentLuv badge