Modern Warfare 2 focado no entretenimento e não na simulação

null

Modern Warfare 2 não vai seguir o caminho da simulação, já que os seus produtores dizem que a jogabilidade do jogo vai apostar mais na autenticidade do que no realismo.

Não estamos a fazer um simulador. Estamos a fazer entretenimento. Queremos que se pareça como um filme de acção.

Vince Zampella, responsável pela Infinity Ward

No que diz respeito a autenticidade, algo que surpreende é a inclusão de armas futuristas que utilizam laseres para detectar e disparar contra os nossos inimigos, mas Zampella diz que isto entra dentro do estilo cinematográfico que pretendem para o jogo.

Uma pessoa num filme de acção faz coisas fora do normal. E isso contribui para que seja um grande filme.

Também foi revelado que a mecânica de mundo aberto não vai estar presente em todos os níveis do jogo.

Vamos introduzir essa mecânica quando acharmos melhor, e isso não fará um jogo pior. Não há nenhum mandato que diga que o jogo todo tenha que ter um mundo aberto, embora haja certos níveis em que se encaixa com naturalidade.

Modern Warfare 2 chega ao mercado no dia 10 de Novembro, para PC, PS3 e Xbox 360, e existem rumores de que uma versão para a Nintendo Wii esteja em desenvolvimento.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

CommentLuv badge