Need For Speed: Undercover

Encontra-se a circular pela Internet um vídeo que alegadamente é um trailler do próximo titulo de Need For Speed. Antes de começar com mais histórias, o vídeo em questão:

Como podem ver no final do vídeo somos apontados para o site www.whichroadtotake.com, onde podemos ver um pequeno “interrogatório” (possivelmente com historia no contexto). Se explorarem bem o flash podem encontrar certos hotspots que vos mostram mais detalhes, o vídeo a cima é um deles. Também podemos verificar uma data, 18 de Novembro de 2008, dificilmente será a data de lançamento já que tinha sido anunciado que o jogo dificilmente saía antes de 2009 [link].
Digam em vossa justiça o pensam quanto a este trailler.

[fonte]

14 Replies to “Need For Speed: Undercover”

  1. Fiquei surpreso agora!
    Joguei o Pro-Street e não gostei lá muito, por isso espero, que o próximo venha a substituir a má jogabilidade deste.
    Algo que una o Undreground2 e Most Wanted num só (:

  2. o nfs ps ate foy um game baril mas em relaçao aos otros nfs foy uma bosta. eu so curty os carros o tuning y o drift

  3. AI…eu zerei todos os jogos da série Need For Speed desde o Underground 2…pra mim esse foi o melhor jogo de corrida que podia existir na época…Lançou o Most Wanted…me desanimou um pouco pois naum tinha mais aqueles espirros de nitro…a rodas Spin’s…neons e claro os Body Kit’s separados em frente , trás , etc…
    Lançou o Carbon…me alegrei pois os Body Kit’s separados haviam voltados e com Autosculp , perseguiçao e muios carros…porem nenhum da série continha danos realisticos quanto os do Pro Street(1ª vantagem , porem bem que poderia ter a opçao de danificar e nao danificar o carro)e os carros que no Pro Street suporta ainda mais com download via PSN(Playstation Network PS3).
    Pela minha observaçao…esse Undercover tenha de ter danos realísticos como o do Pro Street e claro , o FreeRoam(que o Pro Street nao tem).
    Tem que ter o Autosculp e pelo menos o dobro da quantidade de carros do Pro Street…
    Se formos comparar…o GTA 4 ele possui gráficos bem mais atraentes doque o Pro Street e o GTA 4 é um jogo muito mais complexo e grande(em relaçao á GigaByte)…
    Eu penso que pelo menos a EA BlackBox deva fazer um Need For Speed para ressussitar a série “Pow meu , esse need é mtu loko!” e melhorar os carros , jogabilidade e grafico , freeroame e danos juntando com d]todos aqueles acessórios “legais” do Underground 2 como espirro de nitro , rodas Spin’s , som na traseira , lambo door’s , capos , e neon claro…
    Grande abraço…
    NathanBrazil

  4. Os gráficos deste nfs são bem parecidos com os do Burnout Paradise; axo ke vai ser o melhor nfs de sempre

  5. Zerei o Underground 1 e 2, Most Wanted e adorei qualquer um deles. O Carbon me impressionou pela negativa, nao gostei de nada do jogo, o Prostreet zerei tb e gostei apesar de axar facil chegar ao fim, aguardo agora a xegada da minha placa grafica nova pra testar no Undercover…. No entanto destes todos o que gostei mais de jogar e achei mais dificil ate ao momento foi o Underground 1. Daqui a uns dias ja comento sobre o Undercover

  6. Parece até que vocês não conhecem a série antiga do nfs…Need for speed road and track, need for speed 2, need for speed 3 hot pursuit,need for speed 4 high stakes,need for speed 5 porsche unleash e need for speed 6 hot pursuit 2.Só essa série nova totalmente sem nexo com os primeiros nfs.Acho que esse “undercover” vai ser igual.

  7. Também zerei todos os títulos desde hot pursuit 2 e o que mais me agradou foi o most wanted, pela trama do jogo e pela dificuldade de fugir dos policiais, coisa que nesse último título da série está bem longe… Os policiais são meio burros (tirando as SUVs que são fodinha). Achei o jogo mais curto que o carbon e na última corrida contra a doidinha na primeira curva bati nela e ela capotou terminando assim a última corrida, o que deveria ser a mais contagiante 😛 Bom, é essa a minha impressão do jogo e realmente esperava um pouco mais de gráficos, corridas e damage mais realistas… A diferença entre esse game e o Grid (principal lançamento de corrida deste ano) e que mesmo depois de zerar você tem vontade de jogar grid novamente, tanto pelos gráficos como pela jogabilidade… Sou fanzaço da série NFS mas ultimamente eles não estão sabendo desenvolver um game bom de se jogar, longo e com gráficos próximos da realidade! A simplicidade do GRID contra o caldeirão de recursos do NFS :(Abração a todos

  8. Lol foxes xao de mais… th o undercover… e zerei o em 28 horas 32 min e 47 sec… os carros sao o maximo… eh pena eh a faltade parts tunning… mas graficos os bofias sao um maximo… a historia do jogo eh fixe o modo de roubar carros eh um show… pa se nam eh o mior nfs eh un dos miores…
    pa recomendo alem de ser um pouko facil…

  9. Concordo com o anônimo. Essas séries novas de Need For Speed (2004 pra cá) só começaram a vir por causa do filme “Velozes e Furiosos”. Tive todos os anteriores de 2004 (comprava na confiança), até que surgiram e comprei Underground 1 e 2 (dai em diante não comprei mais nenhum, todos lixos na minha opinião, só possuem efeito especial, mas perderam a essência). Os demais joguei em lan-houses para avaliar, não comprei nenhum para não jogar mais dinheiro fora (os “novos são pura porcarias para mim = estragaram a série, ficaram muito presos a “receita” do filme “Velozes e Furiosos”).

  10. o Melhor Need For Speed, e alias foi comprovado atraves da ” Mygames” na sic radical e atraves do site NeedForSpeed ke o melhor NeedFor Speed Most WANTED ( nao tou a dizer que os outros nao prestam…)

  11. oi pessoal eu baixei o need for speed undercover, no meu deu tudo certo, só q eu não consigo fica dirigindo em linha reta ele ( o carro) fica virando pra direita automatico

    alguem sab pq e como arrumar

    AGRADEÇO DESD JÁ

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *