Nintendo nega descida de preço

«Ainda estamos a tentar dar resposta às encomendas. Não estamos a prever, de forma alguma, descer o preço», respondeu o executivo da Nintendo, quando inquirido pela Associated Press.

Actualmente, a Wii tem apresentado preços (na Europa custa 249 euros) bastante inferiores aos das consolas Playstation 3, da Sony, e Xbox 360, da Microsoft.

De resto, a Nintendo voltou a conhecer dias áureos, desde o lançamento da consola portátil Nintendo DS e, mais recentemente, da Wii. O sucesso da Nintendo nos últimos tempos é apontado como a principal razão para as reduzidas vendas das consolas da Microsoft e da Playstation 3.

Por mês, são vendidos 1,8 milhões de consolas Wii em todo o mundo. Em 2008, é bem provável que as vendas da Wii voltem a registar novo aumento. E isto porque, no próximo ano, a Wii já vai ser vendida também no mercado chinês.

Outra das novidades dadas a conhecer pela Nintendo é o lançamento de um serviço de ofertas, que permite enviar pela Web jogos e outros ficheiros multimédia para proprietários da Wii.

Fonte: Exame Informática 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

CommentLuv badge