No More Heroes Continua

Travis Touchdown voltará, ainda sem confirmação da plataforma mas certamente será para a wii, para uma nova aventura em que a lutas contra outros assassinos continuam, depois de ter comprado uma espada laser pela Internet. O jogo será renomeado como No More Heroes: Desperate Struggle e será lançado na Europa em duas versões, em que uma delas é censurada devido à violência excessiva.

O jogo em principio vai receber um enredo diferente e está previsto melhorias a nível de gráficos e no sistema de combate, o que vai levar a Travis levar as lutas mais seriamente.

Depois da polémica sobre o jogo, devido a sua extrema violência, o jogo foi censurado na Europa e na Ásia, onde recebeu uma edição especial, onde em vez de haver desmembramentos e sangue por todos os lados, as personagens transformavam-se em cinzas e moedas.

Mas Suda 51 garantiu que desta vez sairão 2 edições para a Europa, para agradar a todos os gammers.

“Na ultima vez que fiz uma digressão europeia todos me perguntaram por isso. Com No More Heroes 2 queremos agradar também aos fãs. Eu quero que os utilizadores europeus tenham a possibilidade de experimentar a versão extreme.”

Em baixo deixo o vídeo de apresentação ao jogo que será lançado em 2010:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *