Notebook ASUS dedicado para jogos

null

A ASUS apresentou o seu novo portátil G71, que bate os portáteis topo de linha da concorrência, Alienware e VoodooPC.

Este é o primeiro portátil, dedicado para jogos, com um dos processadores, com 4 núcleos, Core 2 Extreme QX9300. Este portátil também possui uma NVIDIA GeForce 9700M com 512MB de memória GDDR3. A memória do sistema também é DDR3, de 4GB, funcionando a 1066MHz.
Quanto à capacidade de armazenamento, a ASUS equipou este portátil com 1TB, somando os dois discos de 500GB. O ecrã é de 17 polegadas com um acabamento brilhante e uma webcam de 2 megapixels. Quanto ao suporte multimédia, este portátil fará a cabeça de muita gente com a sua unidade Blu-ray e o seu sistema de alto falantes 2.1 Altec Lansing, com subwoofer integrado.

E no que diz respeito à conectividade, neste PC nós podemos encontrar as portas comuns, além da HDMI e e-SATA e suporte para a conexão de rede 802.11N e para dispositivos externos via Bluetooth.

Ainda não se sabe qual será o seu preço e nem quando ele poderá ser encontrado à venda.

2 thoughts on “Notebook ASUS dedicado para jogos

  1. @ lycosman: Permite-me corrigir-te, mas de acordo com as especificações apresentadas o portátil não deverá consguir garantir mais de 8 segundos de autonomia 😛
    Ainda assim, dependendo do preço, eu até comprava um destes… Nham nham! Pena é o vermelhão foleiro 😐

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

CommentLuv badge