Novas informações de Gran Turismo 5

null

Hoje teve inicio a Tokyo Game Show e na conferência que a Sony deu no dia de abertura trouxe-nos novas informações acerca de Gran Turismo 5.

Kazunori Yamauchi foi quem falou aos presentes acerca do jogo e disse que além versão refeita do circuito Laguna Seca e do regresso da Trial Mountain, haverá o modo “Gran Turismo Anywhere”, consistindo num modo B-Spec até mesmo fora da consola, como por exemplo um PC, podendo dar instruções à equipa. Teremos ainda eventos especiais de karting, escola de condução, de Nascar e Rally, que incluem pilotos reais como Jeff Gordon e Sebastien Loeb.

O editor de jogo de Gran Turismo 5 vai nos dar uma maior aleatoriedade nas pistas do circuito aberto, deixando-nos muito mais dependentes das indicações do nosso co-piloto.

A condicionante das condições climatéricas está cada vez mais afinada, afectando os gráficos, a temperatura, a pressão do ar e a humidade, assim as condições das pistas e dos veículos. Estas mudanças serão aleatórias, fazendo com que os ajustes que fizermos antes de cada corrida possam não ser tão precisos.

Para terminar foi dito que a equipa já está a trabalhar em Gran Turismo 6.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

CommentLuv badge