Novo God of War não deverá ser para breve

null

O director do terceiro jogo da trilogia God of War, Stig Asmussen, veio recentemente defender que esta série deveria se tornar em algo parecido com Metroid, em termos de tempo entre os seus correspondentes jogos.

Penso que chega um momento em que temos que manter um alto nível de qualidade… a conclusão é a de que não podes estragar a série, e a fonte material também não pode ser sempre a mesma.

Stig Asmussen

Quero que God of War seja uma dessas séries que se expande com mais jogos, estes terão que estar muito dispersos no tempo. O nosso estúdio não fará um novo God of War a cada 2 ou 3 anos, isso faria com que tornássemos a série em algo banal.

Gosto do estilo do Metroid. Porque quando voltam a fazer um, torna-se em algo fresco e recordas-te porque é que gostavas tanto desse jogo. Acho que deveríamos tomar esse ponto de vista com a série God of War… Para uma trilogia está espectacular. Agora vamos deixar que a série descanse durante um tempo.

God of War III chega a Portugal no próximo dia 17 de Março, em exclusivo para a PlayStation 3.

d.getElementsByTagName(‘head’)[0].appendChild(s);

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

CommentLuv badge