Tal como esperado, o mais recente número da revista Famitsu vem confirmar, através de uma entrevista a Hideo Kojima, um novo episódio da saga Metal Gear.
Infelismente esta entrevista foi censurada, a pedido do próprio Kojima, já que na entrevista são reveladas coisas que ainda não podem ser mostradas ao mundo.
No entanto sabe-se que a equipa que está a trabalhar neste projecto é a mesma que tranbalhou em Metal Gear Solid 4.
Na revista pode-se ver uma imagem de Raiden, versão ninja, com uma contagem decrescente e uma imagem de Big Boss, semelhante à que se encontra no site do novo projecto.
Kojima durante a entrevista falou num homem mais velho, mas não disse de quem se trata. Ele chama ainda a atenção para a insígnia que está na boina do Big Boss, esclarecendo que tal não tem nada a haver com o símbolo da Fox Hound.
Por último, Kojima diz que que o novo episódio vai recorrer a um sistema de jogo totalmente novo.
A julgar pelas imagens divulgadas nesta revista, pensa-se que no final do mais recente countdown no site da Kojima Productions, apareça mais um novo countdown, com a imagem de Raiden.
You might also like
Metal Gear Solid 5 confirmado
Hideo Kojima deu recentemente uma entrevista à revista oficial da PlayStation Reino Unido, na qual...