Novos detalhes de Left 4 Dead 2

null

A sequela do bem sucedido Left 4 Daed, da Valve, foi ontem anunciada durante a conferência da Microsoft. Hoje venho-vos falar de alguns detalhes do jogo, que foram conhecidos hoje.

Este segundo jogo vai trazer cinco novas campanhas, no Sul dos EUA, de Savannah a Nova Orleães, prometendo uma narrativa mais forte para as novas quatro personagens, sendo elas um treinador de futebol, uma repórter, um mecânico e um jogador de apostas.

Os nossos velhos amigos infectados estarão presentes em Left 4 Dead 2 juntamente com mais alguns, incluindo o “Charger”, que possui um braço gigante que nos arremessa pelo ar como folhas de papel, e a “Wandering Wich”, que não gosta de ser incomodada, mas que também não faz por isso.

Também estarão presentes novas armas, sendo elas uma frigideira, uma serra eléctrica e um machado, e também uma shotgun semi automática e uma sniper rifle, que deverão dar contra dos nossos inimigos infectados.

Tal como foi referido aquando da apresentação do jogo, a Valve actualizou a Inteligência Artificial, o que faz com que agora os zombies também ataquem durante o dia, o que vai fazer com que o jogo tenha, visualmente, um novo estilo e uma atmosfera completamente diferente.

O jogo tem lançamento agendado para o dia 17 de Novembro, para PC e Xbox 360.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *