Novos detalhes de PES 2011

null

Só no dia de hoje é que a Konami anunciou oficialmente o lançamento de Pro Evolution Soccer 2011, neste Outono, para PC, PS2, PSP, PS3, Wii e Xbox 360, com a promessa da mudança mais radical na história da série.

Para tal a companhia desenhou mais de mil novas animações, a partir do zero, através de mais de 100 horas de gravação de captura de movimentos.

Este novo jogo terá com objectivo introduzir uma experiência de simulação mais dura que a dos seus concorrentes, onde contaremos com uma Master League Online, mais opções na gestão das equipas, e, para maior realismo, um novo sistema de comentários.

Teremos também um aumento na dificuldade do jogo, logo teremos que tornar o nosso plantel mais activo em detrimento dos companheiros controlados pelo CPU, entre outras. Por exemplo, os passes não serão feitos automaticamente para o companheiro mais próximo, e todo será feito por controlos muito mais manuais.

Teremos também de elaborar melhor as nossas estratégias de jogo, já que o trabalho dos defesas foi melhorado. Isto tem como intuito a utilização, quase obrigatória, de triangulações e outro tipos de jogadas.

Os medidores irão fazer parte este novo PES, com uma barra para definir com exactidão a força dos remates à baliza e passes, e a adrenalina e força para controlar o estados físico dos jogadores.

O controlo direccional 360º está a ser reforçado, para que haja um maior controlo e precisão sobre a bola e os jogadores, assim como várias opções de personalização dos comandos.

Jon Murphy, chefe da equipa europeia da série desportiva da Konami, disse que o jogo está a ser desenvolvido tendo em conta a opinião dos jogadores europeus.

Por agora é tudo, vamos esperar por mais novidades de um jogo que promete revolucionar a série.

3 thoughts on “Novos detalhes de PES 2011

  1. Na minha opinião o PES 2011 deveria ter todos clubes brasileiros,a torcida deveria ser mais real pois aparece um gráfico mto ruim,em campeonatos(Ex:)Deveria pintar a bolinha na tela anunciando q outras equipes fizeram o gol,mais só aparece o resultado no intervalo.Se conseguirem acabar com esses problemas o jogo estará perfeito.
    Abçççss

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

CommentLuv badge