Os jogos mais vendidos de sempre da Capcom

null

A lista de jogos da Capcom, que já ultrapassaram a barreira do milhão de jogos vendidos, foi recentemente actualizada, já incluíndo Resident Evil 5 e Street Fighter IV.

Sendo assim, Resident Evil 5 ocupa o 3º lugar, com 4.4 milhões de unidades vendidas, sendo apenas batido por Resident Evil 2 (4.96 milhões) e Street Fighter II (6.3 milhões de unidades). Se tomarmos em conta que o quinto jogo da série foi lançado recentemente, esta é uma posição mais do que normal.

Já Street Fighter IV ficou-se apenas pelo 8º lugar, com 2.5 milhões de unidades vendidas.

1. Street Fighter II – 6.3 milhões de unidades
2. Resident Evil 2 – 4.96 milhões de unidades
3. Resident Evil 5 – 4.4 milhões de unidades
4. Street Fighter II Turbo – 4.1 milhões de unidades
5. Resident Evil 3 Nemesis – 3.5 milhões de unidades
6. Resident Evil – 2.75 milhões de unidades
7. Monster Hunter Freedom 2 G – 2.55 milhões de unidades
8. Street Fighter IV – 2.5 milhões de unidades
9. Devil May Cry 4 – 2.4 milhões de unidades
10. Dino Crisis – 2.4 milhões de unidades

É de salientar ainda que Resident Evil foi a série mais bem sucedida da companhia, com um número de vendas, incluindo todas as plataformas e versões, de 40 milhões de cópias.

Aproveito também para referir que jogos como Resident Evil 5, Street Fighter IV e a série Monster Hunter, salvaram o ano fiscal da Capcom, que se traduziram numa facturação de 91.8 mil milhões de ienes.

2 thoughts on “Os jogos mais vendidos de sempre da Capcom

  1. Por favor, poderia me informar sobre as vendas do Street Fighter III (New Generation, W Impact e 3º Strike). Cada um no ano de seu lançamento e do total de vendas até hoje. Grato.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

CommentLuv badge