Modern Warfare 3 para a Xbox 360 com problemas

null

Recentemente alguns utilizadores Xbox 360 têm se vindo a queixar de problemas na leitura do seu disco de Call of Duty: Modern Warfare 3. A origem deste problema poderá estar em alguma falha na criação dos discos.

Segundo o relatado, após ultrapassar algumas fases da campanha do jogo, a consola exibe um erro dizendo que o disco não pode ser lido. A hipótese de algum problema na consola já foi descartada, uma vez que esses mesmos jogadores experimentaram o seu disco noutra consola.

Se o jogo não funciona em várias consolas, é um indício de que há um problema no disco.

Microsoft

A Microsoft aconselhou a quem tenha estes problemas para ir à loja onde compraram o jogo e fazerem a troca do disco.

Call of Duty: Elite para PC adiado

null

Como se devem recordar, quando a Activison anunciou o serviço Call of Duty: Elite disse que o mesmo iria estar disponível para as mais diversas plataformas aquando do lançamento de Call of Duty: Modern Warfare 3. Mas tal já mão vai acontecer.

O estúdio responsável pelo desenvolvimento de serviço, o Beachhead Studio, vei a público dizer que esta adiamento se deve a questões de segurança.

Estamos comprometidos mais que nunca com o PC, mas precisamos de garantir que a segurança do ambiente do PC seja maior que nunca. É mesmo enorme. Precisamos de mais tempo, por isso o Elite no PC não será lançado no Dia 1.

Para já ainda não há nenhuma data de lançamento para Call of Duty: Elite.

Modern Warfare 3 sem commando perk

null

O que vos tenho a dizer hoje vai certamente deixar muitos contentes, mas outros mais tristes. O commando perk existente em Call of Duty: Modern Warfare 2 não vai estar presente em Modern Warfare 3.

Isto quem o disse foi Robert Bowling, através do Twitter, enquanto discutia o sistema melee do jogo. A justificação para isto foi o equilíbrio entre jogadores.

Caso não se lembrem, o commando perk permitia fazer ataques melee de longa distância. Se eras um dos que utilizava o perk vais ter de encontrar uma nova estratégia neste novo Modern Warfare 3 que chega no dia 8 de Novembro de 2011.

GoldenEye 007 Reloaded oficializado

null

Depois de muitos rumores e fugas de informação, eis que a Activision oficializou a produção de GoldenEye 007 Reloaded, a ser lançado para a PlayStation 3 e Xbox 360 no final deste ano.

Este título traz-nos à memória o Goldeneye 007 para a Nintendo Wii, e de facto este jogo será uma versão HD, a correr a 60fps, da que foi lançada para a consola da Nintendo, sendo produzido pelo mesmo estúdio.

No que toca ao jogo em si, este terá novas missões, as chamadas M16 Ops, o que dará uma duração total de 10 horas de jogo. O modo online permitirá jogar com até 16 jogadores, em 10 mapas diferentes, bem como em ecrã dividido.

Para terminar, a Activision anunciou um modo para missões, chamado Challenge Mission Designer, que permitirá alterar o formato das missões para Paintball, Golden Gun e Exploding Heads.

Beta de Call of Duty: Elite é já amanhã

null

Para os que já não se recordam, a a beta de Call of Duty: Elite começa já amanhã e segundo a Activision já estão inscritos mais de 2 milhões de jogadores.

Os e-mails já começaram a ser enviados para os inscritos na beta que terão a oportunidade de experimentar as potencialidades deste serviço em Call of Duty: Black Ops.

Para mais informações acerca de Call of Duty: Elite visitem esta a FAQ do serviço.

Black Ops recebe mais um DLC

null

Foi hoje confirmado por parte da Activision o lançamento de uma terceiro DLC para o jogo Call of Duty: Black Ops, dando pelo nome de Annihilation.

À semelhança do que tem vindo a acontecer, este novo pacote trará consigo cinco novos mapas, sendo eles: Hangar 18, Drive-In, Silo, Hazard e um novo mapa para zombies.

Este DLC estará disponível no dia 28 de Junho no Xbox Live e irá permanecer como um exclusivo da consola da Microsoft durante um mês. Terá um custo de 1200 MS Points.

Eis os serviços gratuitos de Call of Duty Elite

null

Se bem se lembram, quando foi anunciado Call of Duty Elite foi dito que este serviço teria alguns serviço pagos e outros gratuitos. Hoje a Activision deu-nos a conhecer a lista completa dos serviços que serão gratuitos.

Acesso ao Elite através da internet e de aplicações gratuitas para iOS e android.
Comunicações através de todos os dispositivos com os amigos.
Registo de estatísticas e consulta das mesmas.
Criação de tabelas de pontuações personalizadas.
Análise dos pontos quentes dos mapas.
Análise do rendimento das armas do jogador.
Carregar e partilhar vídeos das partidas.
Personalização do interface do sistema.
Possibilidade de juntar-se a grupo de jogadores com interesses comuns.
Integração de contactos do Facebook.
Criação de clãs com outros jogadores.
Criação de grupos através da informação do Facebook.
Recompilação dos resultados de todos os jogos da série desde Call of Duty: Black Ops.

Recentemente foi também disponibilizada uma FAQ de Call of Duty Elite, a qual aconselho a ler para ficarem a saber tudo o que este serviço nos vai oferecer.

A beta de Call of Duty Elite começará no dia 14 de Julho.

Queres participar na beta de Call of Duty Elite?

null

Se és um dos interessados em participar na beta do serviço de subscrição de Call of Duty, então deves ler esta notícia.

A Activision já colocou à disposição de todos um site pelo qual podemos podemos fazer a nossa inscrição para a beta de Call of Duty Elite, a decorrer neste Verão.

Como falei ontem, Call of Duty Elite vai permitir aos jogadores de Call of Duty ver detalhadamente as suas estatísticas, ligar-se a outros jogadores, participar em jogos em rede, etc.

Call of Duty Elite deverá estar disponível aquando do lançamento de Call of Duty: Modern Warfare 3, ou seja, dia 8 de Novembro.

Call of Duty Elite a caminho

null

Depois de muitos ano de especulação, eis que a Activision anuncia o serviço de subscrição para a série Call of Duty, o Call of Duty Elite.

Este é um serviço que está a ser desenvolvido pelo estúdio Beachhead já há dois anos e promete ser gratuito, apenas com alguns aspectos a serem pagos. Quanto a estes ainda nada foi dito.

Foi bastante frisado que o modo multiplayer será totalmente gratuito.

Para além de oferecer mais conteúdos adicionais para o jogo, o Elite tem sobretudo uma grande componente social, e este sim é totalmente gratuita. Cada jogador terá um perfil único com quatro opções: Career, Connect, Compete e Improve.

A opção Career, tal como o nome sugere, irá incidir sobre a nossa carreira no jogo, apresentando um resumo das nossas estatísticas. Permitirá ainda, através de um mapa, saber em que preciso local morremos ou matamos um inimigo.

Já o Connect permitirá uma ligação a grupos, agrupando pessoas com interesses comuns. Poderão ver as estatísticas do grupo, as tabelas de classificação e os comentários. Será ainda um módulo bastante útil para os clãs, mas mais informações acerca disto em particular ficam para mais tarde.

A opção Compete permitirá saber tudo acerca de uma pessoa ou de um jogo. Através de um calendário vai ser possível conhecer todo o tipode eventos que irá acontecer em qualquer dia. Servirá ainda como um guia de programa de competição, quer para um jogador em particular, quer para os clãs.

Por fim temos a Improve vai nos permitir ver de cima qualquer mapa e todos os objectivos incluídos nele, assim como dicas e informações acerca das armas do jogo. Outras característica deste módulo é a conexão dos jogadores a uma inteligência colectiva.

Ainda sem previsões para ser disponibilizado, este serviço promete modificar a nossa experiência online.

Electronic Arts sem medo da concerrência

null

Como todos sabem existe uma grande rivalidade entre Battlefield 3 e Call of Duty: Modern Warfare 3. Esta mesma rivalidade ganhou novo alento depois da divulgação de primeiro trailer de MW3.

Em resposta, a Electronic Arts diz não estar intimidade com o que a Activision mostrou para MW3. Na mesma entrevista, dada ao Industry Gamers, a EA diz que na E3 vai revelar mais informações sobre Battlefield 3.

Com todas as nossas campanhas de marketing para os nossos títulos, nós olhamos para a concorrência e para todo o mercado, mas este é apenas mais um factor que pode afectar-nos sobre aquilo que anunciamos ou não mostramos no futuro.

Revelámos o jogo na GDC onde anunciámos uma data de lançamento. Temos estado à espera da nossa próxima grande revelação que será na E3, onde iremos revelar mais detalhes sobre a sua jogabilidade.

Vamos esperar até Novembro para ver quem realmente vai vencer esta guerra.