Novo DragonBall Z para PS2

A Namco Bandai juntamente com a Atari divulgaram um novo jogo da série Dragon Ball Z para a Playstation 2 intitulado Dragon Ball Z : Infinite World.

O jogo combina os modos de jogo e de luta da série Budokai e do recentemente lançado Burst Limit (não, não são os gráficos), ou seja a jogabilidade será numa espécie de 2D e não em “3D” como a série Tenkaichi.

Infinite World contará cerca de 40 personagens jogáveis, sem contar com as diferentes formas e transformações. Até agora já estão confirmados Goku, Tien, Vegeta, Pikkon, Cell, Janemba e Super #17.

O jogo terá um modo chamado Dragon Missions, que recontará diferentes cenas da anime (como o treino de Goku com o King Kai, ou a corrida pela Snake’s Way).

O jogo está previsto ser lançado a Dezembro de 2008, poderão ver a galeria de imagens da ATARI aqui.

Dragon Ball: Z Burst Limit [Vídeo]

Para os fãs que não aguentam muito tempo sem Dragon Ball Z (eu sei que não consigo) e que têm uma PlayStation 3 e estão fartos dos jogos da PS2, a Namco Bandai já anunciou o próximo titulo para a ps3 de DBZ. Trata-se de Dragon Ball Z Burst Limit e terá a jogabilidade parecida à de Dragon Ball Z: Budokai 3. Para os fãs saciarem a sua sede de novos jogos de DBZ deixo-vos um vídeo do próximo titulo da série para a PS3.

Dragon Ball Z Burst Limit anunciado

Os fãs de Dragon Ball Z têm um novo jogo para acrescentarem à sua lista, isto é se possuírem uma PS3 ou Xbox360.

Trata-se de Dragon Ball Z Burst Limit, uma nova obra da Bandai Namco, com Goku a aparecer assim na nova geração de consolas durante o ano de 2008. Apenas se sabe que é um jogo de acção ao estilo de Budokai Tenkaichi 3, pelo que teremos de aguardar que a produtora anuncie mais informações e imagens.

Com sorte DBZ BL (Burst Limit) será tão “delicioso” como as séries Budokai Tenkaichi, que tem revolucionando a forma de como encaramos a história Dragon Ball