Black Ops recebe mais um DLC

null

Foi hoje confirmado por parte da Activision o lançamento de uma terceiro DLC para o jogo Call of Duty: Black Ops, dando pelo nome de Annihilation.

À semelhança do que tem vindo a acontecer, este novo pacote trará consigo cinco novos mapas, sendo eles: Hangar 18, Drive-In, Silo, Hazard e um novo mapa para zombies.

Este DLC estará disponível no dia 28 de Junho no Xbox Live e irá permanecer como um exclusivo da consola da Microsoft durante um mês. Terá um custo de 1200 MS Points.

Call of Duty: Black Ops

null

Como sabem, os últimos jogos da série Call of Duty não têm trazido consigo as ferramentas necessárias para os adeptos do modding. Mas venho hoje dizer a estes algo que certamente os vai alegrar.

Num comentário feito pela Treyarch no Twitter, esta vem dizer que está programado para Maio o lançamento de mods para o Black Ops.

Estas ferramentas serão com certeza exclusivas para o PC, plataforma onde existe o maior número de criações no mundo dos videojogos.

Embora não tenho sida especificada uma data, novidades estarão para breve.

Black Ops já recebeu primeiro DLC

null

Call of Duty: Black Ops viu hoje o seu primeiro DLC ser lançado no Xbox Live. Este DLC vai adicionar ao jogo 5 novos mapas: Berlin Wall, Arctic Discovery, Hong Kong’s “Kowloon,” Stadium e Ascension, mapa dedicado aos zombies.

Contudo, aviso desde já, que poderá existir um pequeno problema ao tentarem comprar o DLC. Este pequeno problema poderá impedir-vos de comprarem o DLC através da dashboard da consola, tendo que o fazer através da loja in-gme de Black Ops ou no Xbox.com.

Quanto ao preço, este pack de mapas tem um custo de 1200 MS Points.

Nova actualização para a Xbox 360 bloqueia piratas

null

No dia de ontem foi disponibilizada uma nova actualização obrigatória para a Xbox 360.

Segundo a Microsoft essa actualização tinha como objectivo a re-implementação da função de acesso directo à dashboard ou a um jogo quando se liga a consola. Contudo não foi só isso que aconteceu.

O site Engadget está a dizer que membros do fórum Xbox-Scene, após terem feito esta actualização, já não conseguem rodadr as suas cópias piratas de Call of Duty: Modern Warfare 2 e Black Ops.

A Microsoft lançou uma grande partida aos piratas com esta actualização, mas vamos ver quanto tempo ela vai durar.

Persistem os problemas em Black ops

null

Ontem foi lançada, para a PlayStation 3 e Xbox 360, uma actualização para Call of Duty: Black Ops, que visava corrigir problemas que haviam sido reportados pelos jogadores.

Mesmo depois de efectuada a actualização, os problemas parecem continuar a existir, pelo menos na PlayStation 3.

Nos fóruns de Call of Duty e da PlayStation existem utilizadores a queixarem-se de problemas mesmo depois de terem efectuado a actualização.

Segundo estes utilizadores os problemas estão na demora para encontrar um jogo, perda de conexão com os lobbies, desconectação de um jogo e também LAG´s elevadas.

E tu ainda continuas com problemas?

Call of Duty: Black Ops em primeiro no Reino Unido

null

Cerca de uma semana depois do lançamento do tão aguardado Call of Duty: Black Ops chega-nos uma informação em nada surpreendente, o jogo atingiu o primeiro lugar no top de vendas no Reino Unido.

Nas primeiras 24 horas “de vida” de Black Ops, o jogo vendeu só naquele território cerca de 1.4 milhões de unidades.

No que respeita ao resto da tabela, Football Manager caiu do 1º para o 5º lugar, Kinect Sports entra directamente para a quarta posição e FIFA 11 manteve o 2º lugar.

Sem mais nada a dizer fiquem com o top10:

1 Call of Duty: Black Ops DS, PC, PS3, Wii, Xbox 360
2 FIFA 11 DS, PC, PS2, PS3, PSP, Wii, Xbox 360
3 Just Dance 2 Wii
4 Kinect Sports Xbox 360
5 Football Manager 2011 PC
6 Professor Layton and the Lost Future DS
7 Fallout: New Vegas PC, PS3, Xbox 360
8 New Super Mario Bros. Wii Wii
9 The Sims 3 DS, (PC, PS3, Xbox 360
10 Star Wars: The Force Unleashed II DS, PC, PS3, Wii, Xbox 360

Call of Duty: Black Ops já anda na net

null

Como sabem um dos lançamentos mais esperados deste ano é Call of Duty: Black Ops. Como tal a Activision tinha decidido reforçar as medidas de segurança em torno do jogo para que este não fosse vitima da pirataria. Mas como sempre isso foi em vâo.

Call of Duty: Black Ops chega ao mercado no dia 9 de Novembro, mas a versão Xbox 360 já se encontra disponível no internet.

Só para terem uma ideia, a Activision tomou a decisão de não enviar uma cópia review aos sites antes do lançamento do jogo, mas mesmo assim o jogo acabou por cair na internet mais cedo do que o previsto.

Bundle Xbox 360 + Black Ops

null

Com o aproximar do lançamento de Call of Duty: Black Ops começam a aparecer os pacotes promocionais. E hoje a novidade é para quem ainda não tem uma Xbox 360.

A Microsoft anunciou o lançamento na Europa de um bundle que incluirá uma Xbox 360 S de 250GB, uma cópia do jogo Call of Duty: Black Ops, um comando negro sem fios e uma subscrição do Xbox Live Gold grátis por um mês.

Ora este bundle estará à venda no mesmo dia do lançamento do jogo, ou seja, dia 9 de Novembro, por um preço de 279€.

Call of Duty: Black Ops com 3D

null

Foi hoje conhecido que Call of Duty: Black Ops via ter suporte à tecnologia 3D estereoscópico no PC, PS3 e Xbox 360.

Os planos iniciais da Treyarch não incluíam o 3D, mas após terem visto a tecnologia 3D em acção mudarão de ideias.

O desenvolvimento de 3D estereoscópico começou como um projecto de pesquisa, mas quando vimos o que a tecnologia trazia para a experiência Call of Duty, o quão imersiva era, sabíamos que tínhamos que desenvolvê-la para Black Ops.

Temos a certeza que a experiência é perfeita para os jogadores, existe uma opção de menu simples para activar o 3D ou desactivá-lo a qualquer momento, estejam a jogar a campanha, multijogador ou zombies.

Mark Lamia

Call of Duty: Black Ops tem lançamento marcado para dia 9 de Novembro.

Call of Duty: Black Ops com modo co-op

null

Depois do anuncio de que Call of Duty: Black Ops iria incluir zombies, chega-nos hoje a informação que será também incluído no jogo um modo cooperativo para até 6 jogadores ao mesmo tempo.

Combat Training será o nome deste modo, e focar-se-á na cooperação entre 6 jogadores lutando contra inimigos controlados pela inteligência artificial do jogo.

A Activision um pouco “másinha” porque nada mais revelou acerca deste modo, deixando-nos a todos com água na boca.