“Map Pack 3” a caminho

null

Certamente que muitos dos que possuem o Call of Duty: World at War ainda desfrutam do segundo pacote de mapas para o jogo e a Activision já prepara mais um pack de mapas.

O Map Pack 3 vai ser lançado no próximo mês de Agosto para a PlayStation 3 e Xbox 360. Para o PC deverá chegar mais tarde.

No que respeita aos mapas que este tráz, temos mais três mapas (Battery, Revolution e Breach) para o modo multiplayer, e mais um mapa Zombie (Der Riese).

À semelhança dos anteriores, espera-se que este pack tenha um enorme sucesso.

Call of Duty: World at War mais barato

null

Ainda não tiveste a oportunidade de comprar o Call of Duty: World at War? Então esta é a melhor altura para o fazeres.

Durante este fim-de-semana o jogo está mais barato 50%, no Steam, o que significa que o podes comprar por 24,99€.

Call of Duty: World at War é o quinto título da bem sucedida série FPS da Activision e foi bem recebido pela crítica.

Novo pack de mapas para World at War

null

Ainda foi no passado mês de Março que foi lançado um pack de mapas para Call of Duty: World at War e outro já vem a caminho.

O lançamento deste novo pack está apontado para Junho e volta a trazer consigo 4 novos mapas. Três são dedicados ao modo Competitivo (“Banzai”, “Corrosion” e “Sub Pens”) e o último, á semelhança do primeiro pack, dedicado ao modo cooperativo Nazi Zombies, com o nome de “Shi No Numa”. Novos troféus e Achievements serão também adicionados com a chegada dos novos mapas.

O dia exacto para o lançamento e o seu preço ainda não são conhecidos, mas espera-se que venha a rondar os 10€/800 MS Moints.

DLC para COD: World at War chega dia 19 de Março

null

O primeiro pacote de mapas para Call of Duty: World at War chega no dia 19 de Março à Xbox 360 e PS3.
Quem tem a versão para PC vai ter de esperar mais um pouco, já que apenas se sabe que este pacote está para breve.

Este pacote trás mais 4 localizações, sendo elas Nightfire, Station, Knee Deep e Verrückt, com a promessa de experiências diferentes em cada uma. Destaco a última, uma vez que nesta vamos poder contar com a ajuda de 4 amigos, para eliminar hordas zombies nazis.

O preço deste pacote ainda não é conhecido, e por enquanto podem sempre ver o trailer de lançamento deste pacote.

Novo mapa para World at War

null

Deu entrada, recentemente, no Live um novo mapa multiplayer para Call of Duty: World at War.

Para falar verdade, trata-se apenas da versão diurna do já existente Makin. O novo mapa tem um tamanho de 69 Mb e está disponível gratuitamente para todos os membros Gold.

Novo patch para World at War com mapa exclusivo PC

null

A Activision disponibilizou para download um novo patch de correção, para a versão PC, de Call of Duty: World at War. Este patch vai corrigir inúmeros pequenos problemas e ”exploits” que permitiam aos jogadores tirar proveito de alguns bugs, como a criação de ”power ranking servers”. Este que referi, permitia os jogadores entrar em servidores específicos, que aumentavam, de uma forma absurda, os seus pontos no ranking oficial do jogo.

Incluído também neste patch está um mapa extra para o jogo, neste caso uma versão de dia para o mapa Makin. Este update é exclusivo para PC e não existem quaisquer planos para lançar este mapa nas consolas.

Download

Call of Duty: World at War terá novos pacotes de conteúdos

null

A Activision comentou recentemente alguns dos seus planos para Call of Duty: World at War. Diferente de Call of Duty 4, a intenção dos produtores é de disponibilizar, pelo menos, dois pacotes com conteúdos inéditos para o jogo e se possível, até três. Apesar disso, a empresa promete surpreender os gamers:

”Não vai ser algo que nós fazemos tradicionalmente. Eu vou dar a isso um pouco de mistério” afirmou Daniel Suarez, produtor executivo de World at War.

Apesar de não revelar completamente os seus planos, o produtor já adiantou que a empresa não tem a intenção de disponibilizar conteúdos de Call of Duty 4 em World at War ou vice-versa, mesmo que ambos os jogos façam uso do mesmo motor gráfico. Especula-se que estes pacotes tragam não só novos mapas, mas também modos de jogo inéditos, dando um gás ainda maior ao título no que diz respeito ao seu suporte multiplayer.

Call of Duty: World at War leva os jogadores de volta à época da Segunda Guerra Mundial, combatendo no cenário do Oceano Pacífico. Usando uma versão melhorada do motor gráfico de Call of Duty 4: Modern Warfare, a Activision promete que este terá um clima mais sombrio e sujo – um dos exemplos é o início do primeiro episódio, com um comandante japonês apagando um cigarro no olho de um prisioneiro de guerra antes de matá-lo. Os jogadores controlam as forças norte-americanas numa parte do jogo, e as soviéticas noutra.

Call of Duty: World at War disponível no Steam

null

A versão para PC de Call of Duty: World at War já pode ser obtida a partir do serviço de distribuição digital Steam, anunciou a Valve.

O first-person shooter da Segunda Guerra Mundial, desenvolvido pela Treyarch, foi lançado na semana passada para múltiplas plataformas, nomeadamente PC, PlayStation 3, Xbox 360, Wii, PlayStation 2 e DS (as versões para estas duas últimas ficaram a cargo da Rebellion e n-Space, respectivamente).

Cod, NFS e Mirror’s Edge em Vídeo

Preparados para a próxima semana?? Sim a próxima semana, onde serão lançados grandes jogos como Call of Duty: World at War, Mirror’s Edge, Football Manager 2009 e Need For Street: Undercover. Para vos preparar para o que aí vem, vou deixar-vos aqui com os últimos trailers de Call of Duty: World at War, Need For Street: Undercover e Mirror’s Edge.

Trailer de Lançamento de Mirror’s Edge:

Trailer de Lançamento de Call of Duty: World at War:

Ultimos Trailers de Need For Street: Undercover:

Call of Duty: World at War beta no Live

null

Segundo o site oficial de Call of Duty: World at War, já está disponível a versão beta multyplayer do jogo, no serviço Xbox Live, permitindo assim aos utilizadores da consola da Microsoft experimentar o novo Call of Duty.

Para poderem aceder a este período da beta, dirijam-se ao Xbox Live Marketplace, encontrem World at War e descarreguem o appetizer.

A beta não é exactamente nova, tendo sido lançada durante o mês de Outubro. Mesmo assim, é de salientar que a versão original só poderia ser acedida por alguns utilizadores.

Call of Duty: World at War chega à Europa a 14 de Novembro.