Simão Sabrosa na capa de FIFA 10

null

O lançamento do próximo capítulo da já bem conhecida série de futebol FIFA está quase a chegar. E como é habitual a capa que vai estar na versão portuguesa do jogo conta com a participação de um jogador português. Simão Sabrosa foi o escolhido este ano.

Simão Sabrosa, que se mostrou entusiasmado com esta participação, irá ter lugar de destaque na capa, embora tenha de a partilhar com Frank Lampard.

É uma honra fazer parte da série FIFA.

Simão Sabrosa

FIFA 10 chega ao mercado europeu no dia 2 de Outubro para PC, PS2, PS3, PSP, Xbox 360, Wii e DS.

Capa de Pro Evolution Soccer 2010

null

A Konami divulgou oficialmente a capa do seu próximo Pro Evolution Soccer 2010. Foram apresentadas as capas das versões Xbox 360 e PlayStation 3, com Messi e Fernando Torres como estrelas da mesma, mas espera-se que as capas das restantes versões sejam bastante semelhantes.

Este novo jogo vai contar com várias licenças de clubes e ligas, incluindo as selecções nacionais de Inglaterra, França, Itália, Espanha, Holanda, Brasil, Argentina e Alemanha. Vamos também poder contar com a Liga dos Campeões e a Liga Europa, e a Konami já anunciou que está a tentar negociar ainda os direitos de várias equipas, conseguindo já ter a confirmação de clubes como o Real Madrid, Juventus e Manchester United.

O jogo é lançado no próximo dia 22 de Outubro para PC, Xbox 360 e PS3. Já para a PS2 e PSP será no dia 5 de Novembro, enquanto que na Wii será lançado no dia 19 de Novembro.

Novamente Call of Duty: Modern Warfare 2

null

Hoje Rob Bowling, da Infinity Ward, divulgou uma imagem com a capa do seu próximo jogo, na qual o título vinha com a designação Call of Duty. POsto isto ficou no ar a dúvida: afinal Modern Warfare 2 vai ter ou não a designação “Call of Duty”?

Após isto, a Activision não demorou muito para se pronunciar sobre o assunto.

Modern Warfare da Infinity Ward é a sequela directa de Call of Duty 4: Modern Warfare. Nós focamos a nossa atenção em Modern Warfare para comunicar da melhor maneira de que esta é de facto a primeira verdadeira sequela da série Call of Duty. Infinity Ward, os criadores originais do franchise Call of Duty, disse desde o início que Modern Warfare 2 reside no universo de Call of Duty. Isto reflecte-se no título do jogo.

Está explicado o facto da capa do jogo ter “Call of Duty”, mas vamos a ver se desta é de vez.