5 jogos que vai querer jogar?

Qual o último jogo da Atari que o fez contar pelos dedos os dias para o lançamento? Querem uma dica? Talvez se tenha divertido com Test Drive Unlimited, Ace Combat 6 ou quem sabe, adorava o Grand Prix Challenge no PS2. Mas normalmente as pessoas não se lembram de nada vindo da Atari depois do modelo 5200 (para quem foi dessa época, é claro). É como se a empresa tivesse caído num poço e ficado lá até aos dias de hoje. Mas de acordo com as informações da própria Atari numa recente conferência de imprensa em Londres, este quadro está prestes a mudar.

Com o “ex-homem da Sony” Phil Harrison, metendo o dedo em todos os jogos, a Atari tem tentado colocar-se no bom caminho. E como prova disso a empresa apresenta cinco jogos para levar de novo a marca Atari ao topo.

RACE Pro (Janeiro – 2009)

null

Ready 2 Rumble Revolution (Março – 2009)

null

Ghostbusters (Primavera – 2009)

null

Tekken 6: Bloodline Rebellion (2009)

null

Chronicles of Riddick: Assault on Dark Athena (2009)

null

Alone in the Dark: Inferno no dia 14 de Novembro

null

A Atari aproveitou o dia de hoje para confirmar algumas datas de edição para títulos do seu alinhamento.

Alone in the Dark: Inferno tem data de lançamento oficial, previsto para o dia 14 de Novembro. A versão PlayStation 3 sofreu uma “escorregadela”, mas prepara-se para aterrorizar os possuidores da máquina japonesa. Entre as diferenças, destacam-se algumas melhorias ao nível da câmara, condução de veículos e combates.

No dia 7 de Novembro, ou seja, esta sexta-feira, os jogadores da PS3 poderão contar com o first-person shooter Legendary e com Naturo: Ultimate Ninja Storm, este último, um exclusivo.

Acompanhando o lançamento de Alone in the Dark: Inferno, está My Farm Around the World (DS), My Horse and Me (PC, DS) e Tamagotchi: Connection Cornershop 3 (DS).

Na semana seguinte, a 21 de Outubro, os jogadores poderão contar com a versão para PC de Legendary, a nova expansão para o RPG Neverwinter Nights 2, Storm of Zehir e My Horse and Me 2 para PlayStation 2.

Já em Dezembro, mais propriamente no dia 5, a Atari planeia lançar Dragon Ball Z: Infinite World (PS2) e Dragon Ball Z: Origins (DS).

Para o mês de Janeiro de 2009, a editora tem Race Pro, um exclusivo Xbox 360, sendo que para Fevereiro tem a versão PlayStation 3 de Eternal Sonata. Títulos como Chronicles of Riddick: Assault on Dark Athena, Heroes Over Europe e Afro Samurai não possuem ainda uma data de lançamento firme.