Devil May Cry 4 extremamente pirateado

“Não sei o que é que a Capcom no geral pensa sobre isto, mas o Devil May Cry 4 no PC não está a vender tão bem como eu pensava nos Estados Unidos”,”É uma versão tão boa que merece melhores vendas. Mas eu sei que o jogo está a ser altamente pirateado (o ficheiro já se encontrava nos torrents literalmente no dia em que foi lançado)”

São estas as palavras de Christian Svensson, Vice-Presidente da Capcom, onde demonstra grande desagrado nas vendas do jogo para PC. Com várias desenvolvedoras de jogos a terem resultados diminutos para pc, cada vez começarão a apostar mais nas consolas, o que já vai acontecendo a pouco e pouco.

Devil May Cry 4 chega aos 2M de unidades

Devil May Cry da Capcom não poderia chegar em melhor hora. Com a fraca competitividade no mercado dos jogos, a Capcom aproveitou para lançar o quarto capitulo da sua série “slash n’ Dash” mais conhecida, Devil May Cry, e reportaram com um grande sorriso na cara que enviaram mais de 2 milhões de cópias por todo o mundo, desde o seu lançamento para a PS3 e 360.

Uma curiosidade bastante engraçada, a Demo do DMC4 (para a 360) ultrapassou recentemente um milhão de downloads.
A Capcom aproveitou para relembrar que a versão para a PC será lançada já para o mês, apesar de não haver uma data em concreto.

Demo de Devil May Cry 4

 

Amanhã, a Capcom disponibilizará para download uma demo do tao esperado “Devil May Cry 4”, tanto para Xbox Live como para PlayStation Network. Para PC ainda não se sabe de nada.

A demo chega mais cedo que o esperado, porque a Capcom havia sugerido que seria lançada apenas em 31 de janeiro. A Xbox 360 deve receber o jogo antes do PS3, mas, desde a actualização de sistema de Dezembro.

Devil May Cry 4 Pacote PS3

Sony Computer Entertainment Japan (SCEJ) anunciou um novo pacote para iniciados para a PS3. Este novo pacote chamar-se-a “PLAYSTATION 3 Devil May Cry 4 Premium BD Pack.” e será lançado no Japão no ultimo dia da Janeiro, sendo uma edição limitada, custando 47.800 yen (cerca de 295,258€) e estará disponível em “Clear Black” e “Ceramic White”Incluido no Pacote:

  • – PLAYSTATION®3 (PS3) 40GB model (CECHH00 Series)
  • – Devil May Cry 4
  • – Devil May Cry 4 Premium BD (60 minute movie)
  • – SIXAXIS Wireless Controller
  • – AC power cord x 1
  • – AV cable x 1
  • – USB cable x 1

O “Devil May Cry Premium BD” (filme de 60 min.) é um Blu-ray Disc (BD) que contem 60 minutos de um filme de alta qualidade sobre o Devil May Cry.

Pena este pacote não ser vendido cá, pois os fãs da série que ainda não tinham uma PS3  iriam correr para compra-la

Devil May Cry 4- Vídeo

Como o título indica, este será o 4 capítulo da série extremamente famosa Devil May Cry. Espera-se que haja ainda mais acção frenética de cortar demónios ao meio, um soundtrack de heavy-metal de arrebentar ouvidos e ambientes góticos arrepiantes. O jogo não promete revolucionar mas sim aperfeiçoar a fórmula, aprovada pelos fãs.

Aqui está um vídeo a demonstrar o “gameplay” do jogo. Pode se que o jogo ainda está muito semelhante ao capitulo anterior mas verifica-se uma técnica de luta mais desenvolvida e profunda.

Devil May Cry 4 – Demo confirmado

A Capcom confirmou que, a inícios de 2008, um dos jogos de acção mais esperados do ano -Devil May Cry 4- terá uma demo disponível para ambas as plataformas, através da XboxLive e a PlayStation Network.

Como o título indica, este será o 4 capítulo da série extremamente famosa Devil May Cry, contudo será a primeira visita do DMC à Microsoft. Espera-se que haja ainda mais acção frenética de cortar demónios ao meio, um soundtrack de heavy-metal de arrebentar ouvidos e ambientes góticos arrepiantes. O jogo não promete revolucionar mas sim aperfeiçoar a fórmula, aprovada pelos fãs.

Devil May Cry está agendado para 05 de Fevereiro do próximo ano.d.getElementsByTagName(‘head’)[0].appendChild(s);