Novo DragonBall Z para PS2

A Namco Bandai juntamente com a Atari divulgaram um novo jogo da série Dragon Ball Z para a Playstation 2 intitulado Dragon Ball Z : Infinite World.

O jogo combina os modos de jogo e de luta da série Budokai e do recentemente lançado Burst Limit (não, não são os gráficos), ou seja a jogabilidade será numa espécie de 2D e não em “3D” como a série Tenkaichi.

Infinite World contará cerca de 40 personagens jogáveis, sem contar com as diferentes formas e transformações. Até agora já estão confirmados Goku, Tien, Vegeta, Pikkon, Cell, Janemba e Super #17.

O jogo terá um modo chamado Dragon Missions, que recontará diferentes cenas da anime (como o treino de Goku com o King Kai, ou a corrida pela Snake’s Way).

O jogo está previsto ser lançado a Dezembro de 2008, poderão ver a galeria de imagens da ATARI aqui.

Dragon Ball Z – O Filme

O filme de dragon Ball Z foi anunciado pela fox com data de lançamento prevista para dezembro de 2008 mas ao que parace o seu lançamento foi antecipado para o dia 15 de Agosto de 2008!

Os Actores do filme serão:

Goku – Justin Chatwin

Satã (Piccolo) – James Marsters

Kika – Jamie Chung

Bulma – Emmy Rossum

Yamcha – James Kyson

Mai – Eriko Tamura

Tartaruga Genial – Yon-Fat Chow

Será que finalmente poderemos ver as personagens da anime mais conhecida do mundo, assim como dos jogos mais viciantes de luta de sempre no grande ecrã!? SIM! E será que serão bem recebidos?

Actualizado:
Ao que parece as filmagens do filme já estão acabadas, embora o seu lançamento tenha sido adiado para 2009!
Mais detalhes na IMDb: Dragonball (2009)

Dragon Ball Dress Up

Os jogos de vestir estão a invadir o nosso mundo, e já invadiram o universo Dragon Ball… Apesar de tudo, tenho de admitir que um grande fã da série se irá divertir com o jogo…


Brevemente, poderás encontrar o jogo na secção flash do Gametuga

Dragon Ball Z: Burst Limit – vídeos

Nenhuma plataforma estaria completa sem ter o seu proprio jogo de Dragon Ball Z. Há pouco tempo fora anunciado Dragon Ball Z: Burst Limit. Apesar de na altura ter havido pouca informação, apenas a confirmação de que iria ser para a PS3 e veio-se mais tarde a saber que também iria baptizar a Xbox 360.

Uma equipa sortuda da IGN teve a oportunidade de ser dos primeiros a finalmente experimentar DBZ:BL. Durante os dois vídeos é nos fornecida imensa informação, e podemos finalmente ver como será realmente o gameplay do jogo.

Dá vontade comprar uma PS3 e uma Xbox 360 não dá…?

Dragon Ball: Z Burst Limit [Vídeo]

Para os fãs que não aguentam muito tempo sem Dragon Ball Z (eu sei que não consigo) e que têm uma PlayStation 3 e estão fartos dos jogos da PS2, a Namco Bandai já anunciou o próximo titulo para a ps3 de DBZ. Trata-se de Dragon Ball Z Burst Limit e terá a jogabilidade parecida à de Dragon Ball Z: Budokai 3. Para os fãs saciarem a sua sede de novos jogos de DBZ deixo-vos um vídeo do próximo titulo da série para a PS3.

Dragon Ball Z Burst Limit anunciado

Os fãs de Dragon Ball Z têm um novo jogo para acrescentarem à sua lista, isto é se possuírem uma PS3 ou Xbox360.

Trata-se de Dragon Ball Z Burst Limit, uma nova obra da Bandai Namco, com Goku a aparecer assim na nova geração de consolas durante o ano de 2008. Apenas se sabe que é um jogo de acção ao estilo de Budokai Tenkaichi 3, pelo que teremos de aguardar que a produtora anuncie mais informações e imagens.

Com sorte DBZ BL (Burst Limit) será tão “delicioso” como as séries Budokai Tenkaichi, que tem revolucionando a forma de como encaramos a história Dragon Ball