DBZ Busrt Limit – Gameplay (Xbox 360)

Estava numa pesquisa no Youtube por AMV’s jeitosos de DBZ quando me deparo com este pequeno vídeo: Dragonball Z Burst Limit for Xbox 360 (gameplay). Por curiosidade fui ver… e não é que era mesmo verdadeiro (sim, porque no Youtube o que não falta são vídeos falsos daquilo que mais se procura…). O jogo assemelha-se muito ao Budokai 3, e demonstra um grande potencial.

Deixo-vos o vídeo então:

O que me atrofiou, foi o Vegeta (do Sayan Saga) ter usado o Final Flash… mas não há de ser nada.

Dragon Ball: Z Burst Limit [Vídeo]

Para os fãs que não aguentam muito tempo sem Dragon Ball Z (eu sei que não consigo) e que têm uma PlayStation 3 e estão fartos dos jogos da PS2, a Namco Bandai já anunciou o próximo titulo para a ps3 de DBZ. Trata-se de Dragon Ball Z Burst Limit e terá a jogabilidade parecida à de Dragon Ball Z: Budokai 3. Para os fãs saciarem a sua sede de novos jogos de DBZ deixo-vos um vídeo do próximo titulo da série para a PS3.

Dragon Ball Z Burst Limit anunciado

Os fãs de Dragon Ball Z têm um novo jogo para acrescentarem à sua lista, isto é se possuírem uma PS3 ou Xbox360.

Trata-se de Dragon Ball Z Burst Limit, uma nova obra da Bandai Namco, com Goku a aparecer assim na nova geração de consolas durante o ano de 2008. Apenas se sabe que é um jogo de acção ao estilo de Budokai Tenkaichi 3, pelo que teremos de aguardar que a produtora anuncie mais informações e imagens.

Com sorte DBZ BL (Burst Limit) será tão “delicioso” como as séries Budokai Tenkaichi, que tem revolucionando a forma de como encaramos a história Dragon Ball

DragonBall Z: Budokai Tenkaichi 3 (Antevisão)

Há muito que esperamos a vinda deste jogo. Mais de 160 personagens, 20 arenas onde poderemos destruir o nosso adversário, modo online, modo adventure….. Será o jogo com a historia mais detalhada da anime Dragonball/ Dragon Ball Z e Dragon Ball GT. Os gráficos estarão o mais fieis possível à anime, assim como as musicas e sons. Cada personagens terá a sua lista de movimentos o mais detalhado possível e com isto tudo sem dúvida que promete imenso.

Capa do Jogo

Continue reading “DragonBall Z: Budokai Tenkaichi 3 (Antevisão)”