Battlefield 3 PS3 não tráz consigo Battlefield 1943

null

Na E3 deste ano a EA havia prometido, na sua conferência, que a versão PlayStation 3 de Battlefield 3 iria trazer consigo um código para descarregar-mos o jogo Battlefield 1943. Contudo tal não se veio a verificar.

Em substituição de Battlefield 1943 a EA vai disponibilizar todas as expansões de Battlefield 3 uma semana mais cedo para a consola da Sony.

Certamente que muitos ficaram desiludidos com esta decisão mas agora já não há nada a fazer.

Physical Warfare Pack manterá Battlefield 3 equilibrado

null

Aqui à dias foi anunciado um pacote especial para o jogo Battlefield 3, dando pelo nome de Physical Warfare Pack .

Um dos “prémios” incluídos neste pack serão itens exclusivos e derivado a isso os fãs estão com medo que isto venha a desequilibrar o jogo.

Mas foi a partir do blog de Battlefield que a DICE divulgou que tais itens não foram escolhidos de forma especifica para não favorecer ninguém.

Para além deste itens exclusivos, o Physical Warfare Pack oferece ainda uma acesso gratuito à expansão Back to Karkand.

Need for Speed: The Run anunciado

null

Foi anunciado pela EA mais um jogo para uma saga já de há muitos anos. Falo claro de Need For Speed, cujo novo jogo se intitula Need For Speed: The Run.

Este novo jogo irá ter o seu foco nas corridas ilegais, onde a série tem vindo a obter maior sucesso. Iremos contar com cenários Americanos, de São Francisco até Nova Iorque.

O desenvolvimento do jogo fica para uma produtora que já produziu sete jogos consecutivos da série, sendo esta a Black Box. Irão aproveitar todo o poder oferecido pelo motor Frostbite 2.0 da DICE, que está também a ser utilizado em Battlefield 3.

Ficou ainda prometida uma narrativa mais envolvente e com performances ao mais alto nível.

Abaixo fica o primeiro teaser de Need for Speed: The Run:

Need for Speed: The Run está a ser desenvolvido para 3DS, Wii, PC, PS3 e Xbox 360, chegando ao mercado Europeu no dia 18 de Novembro de 2011.

The Sims 3 Generations em Junho

null

Um comunicado disponibilizado pela Electronic Arts veio hoje confirmar oficialmente o lançamento da quarta expansão para The Sims 3. Esta expansão dará pelo nome de The Sims 3 Generations e chegará ao mercado no dia 3 de Junho.

Tal como o nome indica, com esta expansão vai ser possível acompanhar o crescimento, desde criança até a adulto, do nosso Sim.

Estas etapas irão nos permitir abordar o jogo de diferentes formas. Por exemplo, em crianças poderemos acompanhar as brincadeiras, os amigos, as construções de casas e castelos; já na adolescência podemos acompanhar as aulas, os namoros, etc.

Como já referi anteriormente, Generations será a quarta expansão para o jogo, seguida do World Adventures e Ambitions and Late Night.

Battlefield 3 chega no Outono

null

Battlefield 3 ainda não foi oficialmente anunciado. Mas este anuncio parece estar marcado para a Game Developers Conference, como parte de uma apresentação da EA Partners, a realizar no dia 1 de Março.

Mas a EA disponibilizou o primeiro teaser de Battlefield 3, que nos informa que o jogo chegará no Outono deste ano.

Como é habitual, antes do lançamento do jogo irá ser disponibilizada uma beta, com os que adquiriram a edição limitada de Medal of Honor a ter acesso garantido.

Battlefield 3 está ser produzido pela DICE, com o seu novo motor Frostbite 2.0, para PC, PlayStation 3 e Xbox 360.

Dead Space 2: Severed em breve

null

A EA anunciou hoje o lançamento de Dead Space 2: Severed, um pacote de conteúdos adicionais para o jogo Dead Space 2.

Este pacote de conteúdos irá adicionar à campanha singleplayer dois novos capítulos. Neste capítulos estarão de regresso as duas personagens principais do jogo Dead Space Extraction, Gabe Weller e Lexine Murdock.

Iremos controlar Game Weller, que terá como objectivo conseguir chegar em conjunto com Murdock a um ponto seguro. Esta será uma história a desenvolver em paralelo à de Isaac.

Dead Space 2: Severed chegará em breve à PlayStation Network e Xbox Live, mas ainda não se sabem quais será o preço.

Dead Space 2 com um bónus

null

Como já foi revelado anteriormente, a edição de coleccionados de Dead Space 2, para a PlayStation 3, vai trazer consigo uma adaptação de Dead Space: Extraction para o PlayStation Move.

O que se ficou recentemente a saber é que a versão normal de Dead Space 2, para a PlayStation 3, vai conter também uma demo de Dead Space: Extraction. Esta informação aparece na capa do jogo, no site Walmart, dizendo: “Incluí demo para Dead Space Extraction”.

Convém ainda referir que as edições de coleccionador variam de plataforma para plataforma. Dead Space 2 chega ao mercado no dia 28 de Janeiro.

Patch para Medal of Honor

null

Como devem saber, o novo Medal of Honor chegou hoje as nossas lojas e a sua versão PC já recebeu um patch multiplayer.

Como já deu para perceber este é um patch apenas com efeitos no modo multiplayer, de modo a corrigirem alguns erros já encontrados no jogo.

Este patch será aplicado de forma automática, assim como pelo Steam.

Dead Space 2 chegará também ao PC

null

Como sabem Dead Space 2 apenas havia sido anunciado para a PlayStation 3 e Xbox 360. Embora uma versão para o PC nunca tivesse anunciada, a EA já havia dito que a sua produção estaria em consideração.

Contudo hoje no Twitter da Visceral games, é dito que Dead Space 2 iria ter também uma versão para o PC.

Os amantes da versão PC de Dead Space poderão relaxar! Dead Space 2 irá sair para PC.

Parece que sempre vai existir uma versão para o PC de Dead Space 2.

Dead Space 2 só nas consolas

null

Os mais recentes dados revelados pela EA, Dead Space 2 não vai ter direito a uma versão para o PC, chegando assim apenas à, PlayStation 3 e Xbox 360.

Em Dezembro passado a produtora havia referido que o jogo iria ser lançado para PC, PlayStation 3 e Xbox 360.

Relembro que esta estratégia também foi usada em Dead Space, com o jogo a ser lançado uma semana mais tarde em relação às consolas, mas desta feita podemos estar perante um adiamento ainda maior.

Dead Space 2 será lançado no 4º quadrimestre de 2011, algures entre Janeiro e Março.