Electronic Arts cumpre a sua promessa em Battlefield

null

Lembram-se da EA ter prometido oferecer gratuitamente Battlefield 1943 na compra da versão PlayStation 3 de Battlefield 3? Depois de alguns recuos esta promessa vai ser mesmo cumprida.

Aqueles que compraram o jogo no dia 26 de Novembro podem agora descarregar gratuitamente o jogo Battlefield 1943. A EA vem agora dizer que toda esta história não passou de um mal entendido.

Eis os passos que têm de seguir para ter acesso ao jogo:

Ativem o Online Pass para Battlefield 3 incluído no jogo
Visitem o site 1943redemption.battlefield.com depois da data mencionada e façam login com a vossa Origin ID e password.
Escolham o vosso território
Depois disto, vão receber um código para Battlefield 1943
Para iniciarem o download, basta acederem à PlayStation Store e introduzirem o código

Need For Speed: The Run terá direito a edição limitada

null

Para os fãs da alta velocidade esta é uma novidade muito bem vinda. A Electronic Arts anunciou que Need For Speed: The Run vai receber uma edição limitada aquando do seu lançamento.

As regalias provenientes desta edição serão o acesso a carros exclusivos, sendo estes o Lamborghini Aventador, Chevrolet Camaro ZL1 e o novo Porsche 911 Carrera S. Dará ainda acesso a cinco desafio extra que prometerão aumentar as vossas habilidades de condução.

Need For Speed: The Run chega ao mercado no dia 18 de Novembro de 2011, para 3DS, Wii, PC, PlayStation 3 e Xbox 360.

Mods não suportados em Battlefield 3

null

Para aqueles que gostam de mods está é uma novidade desagradável. Patrick Söderlund, vice presidente da Electronic Arts, disse que a DICE não tem quaisquer planos para desenvolver ferramentas para modding em Battlefield 3 PC.
Mas esta decisão não foi tomada sem qualquer justificação. Segundo Söderlund o motor Frostbite 2.0 é demasiado complexo e difícil para as pessoas fazer mods, devido à destruição e outras caraterísticas do motor.

Pensamos que é um desafio muito grande para as pessoas fazerem um mod.

Battlefield 3 chega a 28 de Outubro para PC, PS3 e Xbox 360.

Electronic Arts sem medo da concerrência

null

Como todos sabem existe uma grande rivalidade entre Battlefield 3 e Call of Duty: Modern Warfare 3. Esta mesma rivalidade ganhou novo alento depois da divulgação de primeiro trailer de MW3.

Em resposta, a Electronic Arts diz não estar intimidade com o que a Activision mostrou para MW3. Na mesma entrevista, dada ao Industry Gamers, a EA diz que na E3 vai revelar mais informações sobre Battlefield 3.

Com todas as nossas campanhas de marketing para os nossos títulos, nós olhamos para a concorrência e para todo o mercado, mas este é apenas mais um factor que pode afectar-nos sobre aquilo que anunciamos ou não mostramos no futuro.

Revelámos o jogo na GDC onde anunciámos uma data de lançamento. Temos estado à espera da nossa próxima grande revelação que será na E3, onde iremos revelar mais detalhes sobre a sua jogabilidade.

Vamos esperar até Novembro para ver quem realmente vai vencer esta guerra.

EA não aceitou Mirror’s Edge 2

null

Esta não será uma boa notícia para os fãs de Mirror’s Edge. Segundo o site francês Jeuxvideo, a Electronic Arts rejeitou a produção de um possível Mirror’s Edge 2.

Patrick Soderlung, responsável pela Electronic Arts Europa, afoimou que havia sido apresentado um protótipo do jogo à companhia, mas que esta o rejeitou. Fica agora no ar a dúvida se Mirror’s Edge vai ou não ter direito a uma sequela.

Caso já não se lembrem, Mirror’s Edge vendeu um pouco abaixo das expectativas, mas apesar disse a EA não considerou o jogo um fracasso. Tenham fé.

Edição especial para Shift 2

null

O próximo jogo da série Need for Speed, Shift 2: Unleashed, vai ter uma edição especial aquando do seu lançamento, isto segundo a Electronic Arts.

Esta edição especial dará acesso a três carros exclusivos, quie podem posteriormente ser utilizados no jogo. Esses carros são: Lamborghini Murcielago LP640, Nissan Silva Spec R Aero (S15) e Alfa Romeo Giulietta QV.

Além dos carros, teremos ainda eventos exclusivos, que são num todo 40 eventos. Um exemplo desses eventos será a possibilidade de efectuar uma corrida com carros antigos contra os mais recentes da série.

Dead Space 2 mais aterrador que o primeiro

null

Jonh Riccitiello, CEO da Electronic Arts, deu recentemente uma entrevista ao Kotaku, na qual disse que Dead Space 2 já está terminado. Defendeu ainda a qualidade do jogo e negou os rumores que apontavam para que o novo jogo não fosse elevar a fasquia deixada pelo jogo original.

Riccitiello garante que Dead Space 2 será tão bom quanto o original e irão também intensificar o medo sentido pelos jogadores na primeira metade do jogo.

Um redactor do Kotaku havia publicado uma antevisão do jogo, na qual expressava um certo receio na qualidade dos níveis e no medo que os jogadores poderiam sentir ao jogá-los.

Em resposta a isto Riccitiello diz “Será mais aterrador”.

Dead Space 2 chega PlayStation 3, PC e Xbox 360 no dia 25 de Janeiro.

Need for Speed Shift 2 oficialmente revelado

null

A Electronic Arts anunciou hoje, oficialmente, Need For Speed Shift 2: Unleashed, embora já fosse conhecido que o mesmo já estava em produção.

Este novo jogo, de um série que para mim já deu o que tinha a dar, está agendado para a próxima Primavera e estará novamente mais focado na simulação, concorrendo com títulos como Forza Motorsport 3 da Xbox 360 e Gran Turismo 5 da PS3.

Uma visão de capacete inovadora simulando a experiência física de conduzir a 200 milhas por hora, a experiência emocionante de conduzir de noite e a degradação autentica dos carros e pistas, tornam isto num simulador de amanhã para os pilotos de hoje movidos por adrenalina.

Forza pode apenas ser comprado na Xbox 360 e Gran Turismo apenas está disponível na PlayStation 3. Somos os únicos neste momento que podemos oferecer algo nessas plataformas todas.

Electronic Arts

O primeiro Shift, lançado em 2009, vendeu cerca de 5 milhões em todo o mundo. Fiquem agora com o trailer de Need for Speed Shift 2:

Ricardo Carvalho na capa de FIFA 11

null

Já foi revelado pela Electronic Arts Portugal quais os jogadores a figurar na capa de FIFA 11.

A Electronic Arts fez disto um grande segredo, mas finalmente a empresa revelou que será o central português Ricardo Carvalho a capa do novo jogo da série.
Pelo 6º ano consecutivo Wayne Rooney, do Manchester Unitedm também estará presente na capa de FIFA 11.

Fazer parte de uma das séries de futebol mais jogadas de sempre é um grande orgulho para mim.
Estar na capa portuguesa do FIFA 11 é muito emocionante porque sempre fui um grande fã desta série.

Ricardo Carvalho

FIFA 11 vai chegar às prateleiras no próximo dia 1 de Outubro.

A estrela de FIFA 11 é… Kaka

null

A Electronic Arts já revelou qual será a estrela da capa mundial de FIFA 11, e este ano o escolhido é o jogador do Real Madrid Kaka.

As várias versões vão ter diferentes jogadores mas Kaka será uma constante. Em Inglaterra, por exemplo, Kaka vai ser acompanhado pelo já habitual Wayne Rooney.

Sempre fui um fã da EA SPORTS e especialmente da série FIFA.

Surgir na capa de FIFA 11 é uma grande honra para mim uma vez que poucos jogadores tem esta oportunidade, e tem surgido alguns grandes futebolistas na capa deste verdadeiramente espantoso jogo de futebol.

Kaka

Com Messi na capa de PES 11 temos aqui mais um duelo espanhol. FIFA 11 chega ao mercado europeu no dia 1 de Outubro.