Uncharted 4 dependente de dois requisitos

null

A série Uncharted, como todos sabem, tem sido um verdadeiro sucesso na PlayStation 3. A Naughty Dog, responsável pela produção da série veio agora dizer que a continuidade da série não está completamente descartada, mas que tal só avançará mediante dois requisitos.

O primeiro deles é o interesse, por parte dos fãs, em continuar a jogar nesta série. Em segundo lugar, os produtores têm de ter histórias e elementos inovadores para oferecer aos fãs.

Dissemos sempre que se pensássemos em fazer algo novo e se os fãs o quiserem, estaremos interessados num jogo novo.

Justin Richmond

A certa altura todos pensamos que Uncharted seria um trilogia, mas depressa a Naughty Dog veio desmentir tal, dizendo que nunca iriam divulgar o número de jogos a ser comercializados.

Nunca dissemos quantos jogos vamos lançar. Existem muitos enredos no universo. É uma questão que depende mais daquilo que a companhia quer fazer depois.

Cole de volta ao que era

null

Depois de anunciado e revelados os primeiros detalhes deste novo jogo, a maior critica que se fazia ouvir era em torno da mudança de aparência de Cole, personagem principal do jogo. Contudo a Sucker Punch já havia dito que iria mudar um pouco as coisas, dando relevância ao feedback dos fãs.

Segundo o IGN, a Sucker Punch voltou atrás e vai colocar Cole tal e qual como era no primeiro jogo. Esta informação ja teve a sua confirmação oficial por parte da produtora antes da Comic-Con.

Com esta decisão a Sucker Punch dá uma enorme resposta à comunidade, comprovando que está atenta ao que ela diz e prefere.

inFamous 2 está previsto para 2011, mais uma vez em exclusivo para a PlayStation 3.

Devil May Cry 5 conforme os gostos dos fãs

null

Ultimamente surgiram uns rumores de que a Ninja Theory está a produzir Devil May Cry 5, mas a E3 nada de novo nos trouxe acerca disso.

Keiji Inafune, da Capcom, esteve à conversa com o Videogamer e disse que a sua companhia desejava que Devil May Cry 5 fosse produzido consoante os gostos dos seus fãs.

Existem muitos fãs da série Devil May Cry. Precisamos de olhar para eles e analisar o que eles querem num jogo, e o que eles não querem num jogo, e depois levar isso em conta se produzirmos um futuro título, e ver se podemos criar algo que pode exceder as suas expectativas.

Não queremos chegar e dizer, é uma série popular, vamos fazer uma sequela. Queremos dizer, vamos fazer um sequela que irá ser personalizada com aquilo que os fãs querem, e em cima disso, provar outra vez que é um jogo grande e divertido, que têm longevidade, e que vai agradar particularmente aos media.

Toda esta conversa leva-nos a pensar que a Capcom que produzir um novo Devil May Cry, se este não estiver já em produção.