Prototype: O jogo de 2009

Depois de DeadGodMax nos pedir para colocar aqui os novos gameplays de Prototype, eu decidi fazer melhor e elaborei uma breve apresentação deste jogo que promete ser um dos melhores jogos de 2009.

O jogo conta a história de Alex Mercer, um estranho e misterioso protótipo com variadas habilidades que terá de lutar contra as forças especiais e um vírus mortal, enquanto anda pela cidade de New York. Sem nenhuma ideia de onde veio, e de quem é, surge a duvida se ele é mesmo humano.

Alex ao longo da história é forçado a matar para tentar descobrir o seu passado e vingar-se por aquilo que lhe fizeram e é quando ele descobre que tem a capacidade de devorar os poderes daqueles que ele mata, ficando  com as memórias das vítimas, habilidades, e até mesmo a sua aparência.

A jogabilidade de Prototype é centrada em torno dos poderes de Alex que tem desde poderes de velocidade, força e resistência, bem como as habilidades que cura o seu corpo automaticamente, baixa a força dos inimigos e até pode mesmo voar. Os desenvolvedores do jogo afirmam que haverá 750 diferentes “combinações únicas” de habilidades.

Além de poder trocar a sua aparência com a das vitimas dele, ele pode mesmo assumir formas não-humanas. Desde garras, braços de monstro e em vez de mãos ter martelos/punhos ele pode usar um ataque em que coloca as pessoas debaixo dos veículos, provocar tremores de terra e explosões.

Alex pode aumentar suas defesas do organismo para se proteger contra danos ou atacantes longínquos. Estas defesas, como espinhos afiados nas suas costas e no antebraço estão montadas num escudo á prova de bala que ele usa, mas ele próprio poderá endurecer a sua pele para se proteger.

Além de isso o nosso protótipo pode perceber coisas que os seres humanos no meio ambiente, normalmente, não reparariam. Ele pode ver através de infra-vermelhos e de visão nocturna, bem como a capacidade de monitorizar facilmente os seus inimigos no meio da multidão.

É um jogo que promete, com Free Running pela cidade e inúmeros ataques com combinações de poderes absolutamente arrasadoras e destrutivas para garantir uma completa experiência de jogo.

Em baixo deixo um vídeo com as 5 novos mini-vídeos (9seg cada um) que saíram hoje, mas eu fiz o favor de os juntar e juntar mais alguns segmentos de outros trailers que saíram anteriormente.. Espero que gostem 😛

O jogo sai na Europa a 27 Março de 2009 para a PS3, Xbox360 e PC enquanto que nos Estados Unidos sai dia 1 de Abril de 2009 para as mesmas plataformas.

Primeiros 10 minutos de Fable 2

O seguinte vídeo são os primeiros dez minutos do muito aguardado Fable 2. O vídeo apareceu num site de vídeo-jogos polaco Polygamia, estando o dialogo em inglês mas as legendas em polaco. Se não aguentas e queres satisfazer um pouco a tua curiosidade em como o jogo está realmente, força nisso e vê. O jogo está agendado para ser lançado a 24 de Outubro em território europeu.

Novos Gameplays NFS:Undercover

Depois de mostrar o ultimo vídeo do novo Need for speed, dia 25 de Setembro, hoje apresento-vos 2 novos vídeos.

São ambos gameplays, onde finalmente mostram como será Undercover quando chegar nas bancas Europeias dia 21 de Novembro.

Pela primeira vez, depois de ver alguns vídeos do próximo jogo da saga NFS, o jogo mostra algo agradável aos nossos olhos, ou pelo menos aos meus. Nos outros vídeos mostrei-me um bocado reservado pela fraca qualidade do jogo e certa semelhança a títulos anteriores, mas estes 2 gameplays já me fizeram mudar ligeiramente de ideias.

Sem mais nada a disser fiquem com os 2 vídeos e façam as vossas próprias expectativas para o jogo.

COD 5: Novos videos Gameplay

null

Foram revelados novos Gamplay do próximo Call of Duty. Estes videos mostram o Coop de 4 Jogadores na Campanha Single Player, nas ruas de Berlin, até o metro da cidade. Ao que parece desta vez o jogador vai ser colocado em situações mais reais.
Sem mais nada a dizer deixo-vos com os próximos videos.

Para quem ja não se recordar ou até quem ainda não viu, tem aqui os requisitos para o próximo Call of Duty.

Dragon Ball Z: Burst Limit – mais um gameplay

Mais um vídeo de gameplay do altamente esperado Dragon Ball Z: Burts Limit invade a net. Desta vez vemos uma pequena “cut-scene” em que Frieza (ou Freeza, não sei bem :P) mata Krillin e Goku transforma-se em Super Guerreiro (esta transformação é uma das melhores que alguma vez vi num jogo). Após isto vem a luta épica entre Goku e Frieza.

É melhor verem com os vossos olhos 😀

A parte final está brilhante +.+

[Obrigado southafrikanse]

DBZ Busrt Limit – Gameplay (Xbox 360)

Estava numa pesquisa no Youtube por AMV’s jeitosos de DBZ quando me deparo com este pequeno vídeo: Dragonball Z Burst Limit for Xbox 360 (gameplay). Por curiosidade fui ver… e não é que era mesmo verdadeiro (sim, porque no Youtube o que não falta são vídeos falsos daquilo que mais se procura…). O jogo assemelha-se muito ao Budokai 3, e demonstra um grande potencial.

Deixo-vos o vídeo então:

O que me atrofiou, foi o Vegeta (do Sayan Saga) ter usado o Final Flash… mas não há de ser nada.

Dragon Ball Z: Burst Limit – vídeos

Nenhuma plataforma estaria completa sem ter o seu proprio jogo de Dragon Ball Z. Há pouco tempo fora anunciado Dragon Ball Z: Burst Limit. Apesar de na altura ter havido pouca informação, apenas a confirmação de que iria ser para a PS3 e veio-se mais tarde a saber que também iria baptizar a Xbox 360.

Uma equipa sortuda da IGN teve a oportunidade de ser dos primeiros a finalmente experimentar DBZ:BL. Durante os dois vídeos é nos fornecida imensa informação, e podemos finalmente ver como será realmente o gameplay do jogo.

Dá vontade comprar uma PS3 e uma Xbox 360 não dá…?

100 horas de jogo em GTA IV

Conhecida por subir a fasquia de capitulo em capitulo, a Rockstar não se esqueceu de fazer o mesmo com o 4º capitulo da conhecida série Grand Theft Auto, o primeiro para consolas de nova geração. Desta vez a Rockstar esmerou-se e confirma que oferecerá-nos 100 horas de jogo em single player!

Durante uma pequena entrevista entre a Rockstar e a Videogamer:

“Se não estiveres com pressa e atenderes o telemóvel quando ele toca, levar-te-á cerca de 100 horas para completar [GTAIV]. É mais difícil distinguir entre missões principais e missões secundárias – há muitas de ambas. Mas existem mais missões principais que secundárias. Não será é tão claro como costumava ser por causa do telemóvel.”

Porta voz da Rockstar, in PTGamers

Produzido pela Rockstar North para PlayStation 3 e Xbox 360, Grand Theft Auto IV está agendado para todas as zonas a 29 de Abril deste ano.