God of War Collection com data na Europa

null

A Sony Computer Entertainment Europe anunciou finalmente que God of War Collection, compilação dos dois primeiros God of War em HD, chega à Europa no dia 28 de Abril, a um custo de 39.99€.

A acompanhar este anuncio ficou-se a saber que God of War Trilogy será lançado no mesmo dia. Esta versão conta com God of War Collection e o novo God of War III, a um custo de 89.99€.

Agora já poderemos adquirir a série completa de uma só vez.

God of War III poderá ser o próximo Jogo Do Ano

null

Hoje é o dia pelo qual muitos esperavam, God of War III chegou finalmente ás prateleiras nacionais. E foi hoje também que o vice-presidente de marketing da Sony Computer Entertainment America, Peter Dille, disse, em entrevista ao site IndustryGamers, que o título será visto como o melhor jogo do ano.

Trabalhámos muito para reunirmos uma campanha vasta e acreditamos que o jogo merece. Os cenários são quatro vezes maiores que os vistos em God of War II; Kratos enfrenta exércitos inteiros perseguindo os titãs. Todos os níveis são vivos; é uma coisa inacreditável de se ver.

Peter Dille

Este título será um mega êxito. Tudo o que é feito em God of War baseia-se na equipa de desenvolvimento e eles sabiam muito bem como promover o seu jogo; este jogo é a prova do seu trabalho. Vai ser completamente explosivo quando estiver à venda e esperamos um terceiro ano consecutivo com prémios de Jogo do Ano como aconteceu com LittleBigPlanet, Uncharted 2 e agora com God of War III.

Agora pergunto aos que já experimentaram o jogo: Concordam com estas afirmações?

God of War III já tem data de lançamento

null

Pois é meus amigos, depois de vários meses de especulação, a Sony revelou finalmente a data de lançamento de God of War III.

God of War III chegará à maior parte do continente europeu, incluindo Portugal, no próximo dia 17 de Março, um dia após o lançamento nos Estados Unidos. Já no Reino Unido o jogo chegará no dia 19 de Março, enquanto que no dia 18 de Março vai chegar a outros territórios PAL como a Austrália e a Nova Zelândia. Em terras nipónicas o jogo só chega no dia 25 de Março.

Relembro que para além da versão normal, teremos ainda uma versão limitada e a versão Ultimate Trilogy, que inclui a God of War Collection.

God of War III sem interrupções

null

Nos últimos dias têm sido divulgadas várias novidades do God of War III e hoje chega-nos a notícia de que o jogo não terá loading screens. Tal informação vem do Twitter de Christer Ericson, director de Tecnologia dos estúdios Santa Monica.

GOW 3 tem mais de 10 horas de jogo sem nenhuma interrupção feita por load screens.

Isto é uma grande novidade. Parece que God of War III não nos vai dar um segundo de descanso. Já falta pouco para o jogo chegar às lojas.

God of War III sem instalação obrigatória

null

Como vos disse ontem, God of War III será o segundo exclusivo para a PlayStation 3 a utilizar um Blu-ray Dual-Layer. Mas apesar disto o jogo não vai requerer instalação obrigatória. O único espaço que será requerido é de 5Mb e servirá para as gravações do jogo.

Esta informação proveio do Twitter de Christopher Ericson, director de Tecnologia dos estúdios Santa Mónica.

God of War III chega em exclusivo para a PlayStation 3 no próximo mês de Março, e contará com uma dobragem total em Português,

God of War III na Europa com cerca de 40Gb

null

Depois de no último fim-de-semana termos ficado a saber que God of War III já entrou em fase Gold e que o jogo irá ocupar 35Gb do disco Blu-Ray Dual Layer, hoje surge uma nova informação que nos leva a querer que a última refere-se à versão Norte Americana.

Foi no seu Twitter que Tom Moss revelou o tamanho da versão europeia, dizendo que esta será maior, ocupando mais ou menos 40Gb.

A versão europeia é maior, cerca de 40. Mais nove línguas.

Parece que culpa desta versão ser tão grande deve-se à informação extra das diversas localizações, incluindo a portuguesa.

God of War III não é o fim

null

A mais recente aventura de Kratos já está quase a chegar à PlayStation 3, e que era prevista como sendo o final da série. Hoje John Hight, director do estúdio de Santa Mónica, veio revelar que tal era mentira.

Este não é o final de God of War. Este é definitivamente o final da triologia, mas vamos continuar a fazer jogos do God of War.

Somos os criadores da franquia e não queremos vê-la arruinada ou poluída.

John Hight, ao Gamervision

Aproveito também para dizer que foi revelada hoje a resolução nativa de God of War III. Ao contrário do que era previsto, a resolução nativa do jogo será de 720p, e não os apontados 1080p. No entanto os 1080p serão suportados, mas através de um upscaled.

God of War III chega à PlayStation 3 no final do próximo mês de Março, sendo apontado como o jogo mais esperado do ano.

Data de lançamento de God of War III no Japão

null

Depois de há uns dias atrás algumas lojas japonesas apontarem 25 de Março como sendo a data de lançamento de God of War III, no mesmo território, eis que a Sony vem confirmar tal data.

Para já continuamos sem saber qual a data de lançamento europeia. Arrisco-me a dizer que God of War III é o jogo mais aguardado deste ano, em exclusivo PlayStation 3.

MAG chega em Janeiro

null

A filial britânica da Sony disse ao MCV que MAG vai chegar às lojas Europeias no próximo dia 29 de Janeiro de 2010. Este novo jogo de acção multiplayer, dos mesmos criadores de SOCOM, suporta até 256 jogadores, em simultâneo, em combates online.

A acompanhar esta novidade, ficamos também a saber que Heavy Rain, outro dos grandes jogos a sair no próximo ano, chega em meados de Fevereiro e que God of War III chega em Março, porém ainda sem uma data específica.

Temos ainda outro jogo muito esperado, o Gran Turismo 5, que deverá chegar ao Japão em Março, mas infelizmente não se sabe quando chegará à Europa.

Mais detalhes de God of War III

null

Com o aproximar de 2010, e também do lançamento do tão esperado God of War III, John Hight, da Sony Computer Entertainment America, decidiu, através de uma entrevista publicada no blog oficial da PlayStation, divulgar mais algumas novidades de Kratos.

Ficámos então a saber que a produção do jogo já chegou ao fim e que agora a equipa está a fazer testes e a dar os últimos retoques, para que tudo corra pelo melhor. Hight fez ainda questão de dizer que a versão final do jogo vai ser bem melhor do que aquilo que foi visto na demo do jogo.

Também também foi referido que no próximo mês de Janeiro será mostrado uma cena inédita do jogo.

God of War III vai ser lançado em Março de 2010 em exclusivo para a PlayStation 3.