Demo de God of War III no próximo mês

null

Depois de ter vindo a público que o jogo InFamouss, em território nipónico, iria trazer consigo a demonstração do aguardado God of War III, surgem agora informações mais concretas de que esta demo vai ser disponibilizada na PlayStation Network Japonesa.

Ora sendo hoje o dia do lançamento de InFamous no Japão, os códigos de acesso a esta demo já estão a ser entregues aos jogadores que adquiriram uma cópia do jogo. A demo de God of War III pode ser descarregada entre o dia 19 de Novembro e Fevereiro de 2010.

Tal como no inicio faltam-nos informações para o território Europeu e Americano.

InFamous no Japão traz demo de God of War III

null

Segundo alguns sites japoneses, inFamous, jogo de acção exclusivo para a PlayStation 3, vai chegar ao Japão junto com a apetecível demo de God of War III.

InFamous já está nas lojas ocidentais desde Maio mas só chega ao mercado nipónico no dia 5 de Novembro, e segundo o que consta nestes sites vai incluir a demo de um dos jogos mais aguardados pelos possuidores de uma PlayStation 3.

Até ao momento ainda não se sabe se a demo de God of War III vai estar disponível na PlayStation Network Europeia.

inFamous com o seu espaço no Home

null

Katie Reid, da Sony Computer Entertainment América, apresentou no blog oficial da PlayStation alguns dados referentes a inFamous, como por exemplo as idas ao café. No meio disto, aproveitou também para divulgar um novo espaço para o Home.

Também foi revelado que a demo de inFamous foi a que mais rápido chegou a 1,000,000 de downloads, e disse que o serviço social online da Sony vai ter um espaço inFamous.

Não são conhecidos quaisquer detalhes, nem tão pouco imagens, deste novo espaço, mas pensa-se que será uma pequena secção de Empire City com electricidade de alguma forma envolvida.

DLC para inFamous pode estar para breve

null

inFamous foi hoje lançado e apresentado em Portugal. Numa sessão de perguntas e respostas, que decorreu este tarde na GAME do Colombo com Bruce Oberg e Ken Schram da Sucker Punch, um dos fãs colocou a questão da possibilidade de inFamous vir a contar com algum tipo de conteúdo descarregável em breve.

Bruce Oberg respondeu com um lacónico, “não podemos confirmar nem discutir esse assunto”, mas o descontraído Ken Schram acrescentou com um sussurro “Mas penso que não ficarás desapontado…”.

Isto não é de forma nenhuma uma confirmação de um DLC, mas a afirmação de Schram foi clara.

Se estás interessado em conhecer mais sobre este jogo, aconselho-te a ler a análise feita pela Eurogamer Portugal.

inFamous não tem meio termo

null

Segundo Nate Fox, produtor executivo de inFamous, este jogo não tem o meio termo: ou se é bom, ou se é mau. Ele diz que os jogadores vão querer fazer coisas boas ou coisas más, e não em “tons de cinzento”.

Nós no início estávamos a pensar em colocar no jogo um sistema de karma neutral, mas cedo nos apercebemos que o que os jogadores queriam era ser ou muito bons, ou muito maus.

Nate Fox num Live Chat com os membros do Blog Oficial de PlayStation

Toda a base de poderes do Cole muda através das suas decisões morais. Queremos proporcionar às pessoas que fazem boas acções poderes desse estilo, e o mesmo para os que decidem ser maus. Por isso se pode ver dois estilos de jogo muito diferentes, dependendo sempre daquilo que o jogador escolher. As mudanças cármicas nos poderes funcionam melhor para diferentes tipos de jogabilidade e estilo de jogo. Alguns irão encontrar o “Mal” mais facilmente, outros o “Bem”. Mas são ambas as vertentes super divertidas.

Já falta pouco para quem tem uma PlayStation 3 poder “deitar as mão” a este jogo.

Demo de inFamous tráz extra

null

Segundo o que se pode ver no novo vídeo de inFamous, disponibilizado na PlayStation Store, a versão de demonstração deste jogo, disponibilizada na passada Quinta-feira, tráz um pequeno extra para a PlayStation Home.

Este extra é nada mais, nada menos que um kit completo de roupas de Cole, personagem principal de inFamous, que podemso utilizar no nosso avatar do Home.

Ao que parece, para podermos utilizar as roupas de Cole teremos de possuir um código, que, aparentemente, é nos dado assim que joguemos a demo de inFamous.

Relembro que inFamous é um exclusivo PlayStation 3 e chega ao mercado já no próximo dia 29 de Maio.

inFamous dividido em três versões

null

Se viram os dois trailers in-game da demo de inFamous então repararam que o jogo vai ter o nosso idioma. Para além disto a Sucker Punch confirmou que o jogo vai trazer vários idiomas europeus, ou seja, virá nas línguas espanhola, francesa, italiana, russa, alemã, holandesa, portuguesa e polaca.

Sengundo um post nos foruns oficias da Sucker Punch, o jogo será vendido, na Europa, em três versões diferentes. A primeira irá incluir as vozes portuguesas, russas e inglesas (para quem gostar das vozes originais esta é a mais adequada); a segunda irá incluir as vozes espanholas, francesas, italianas, alemãs e holandesas; a terceira irá incluir, unicamente, as vozes polacas.

A não inclusão do idioma inglês na segunda versão já levantou “protestos” nos foruns, por parte de alguns utilizadores, uma vez que estes preferem ouvir as vozes inglesas do que as suas.

A Sucker Punch disse ainda que esta divisão em três versões foi feita a pedido da Sony Computer Entertainment.

inFamous chega a Portugal no próximo dia 27 de Maio em exclusivo para a PlayStation 3.

Cerca de 15 horas de inFamous

null

De forma a satizfazer as curiosidades dos fãs, Chris Zimmerman, um dos fundadores da Sucker Punch, respondeu, no blog da PlayStation, a algumas perguntas que lá foram colocadas.

Quando Zimmerman foi questionado sobre a longevidade de inFamous, ele respondeu que tal “depende da forma como o decides jogar.”

Se jogares o mais rápido que podes, talvez 15 horas.
Em adição ás 35 histórias no jogo, temos 100 missões secundárias, e temos uma grande quantidade de coleccionáveis para apanhar. Se fizeres todas essas coisas, ficamos com 20-25 horas, talvez.

Chris Zimmerman

inFamous é lançado em Portugal no próximo dia 27 de Maio, e a partir de 21 de Maio podem jogar a sua demo. Até lá, podem ver aqui dois gameplay da demo.

inFamous – Escolha entre o bem e o mal pode não ser simples

null

O próximo exclusivo para a PlayStation 3, inFamous, está disposto a provocar mais do que uma escolha moral aos jogadores que o comprem. A produtora do jogo, a Sucker Punch, diz que as decisões que os jogadores tomem, durante o jogo, vão ter um impacto directo no desenvolvimento da personagem.

Bruce Oberg, fundador da produtora, disse ao blog da PlayStation que tomar qualquer decisão em questão de segundos não será uma escolha simples e óbvia, mas que supõe descartar certas vantagens e inconvenientes durante o jogo.

Escolher entre o bem e o mal em inFamous não será uma decisão óbvia.

Bruce Oberg

Contudo os jogadores não têm que escolher, necessáriamente, por uma destas opções, já que em qualquer missão existe ainda a opção de ser capitaneado pelo bem ou pelo mal.

Não tens que ser bom ou mau durante todo o jogo. Podes escolher sempre e dependendo da escolha, podes melhorar os teus poderes de várias formas.

inFamous é exclusivo PlayStation 3 e chega a Portugal no próximo dia 27 de Maio.

Demo de inFamous chega no dia 21 de Maio

null

Como já devem saber, a Sucker Punck tinha divulgado que uma demo de inFamous seria disponibilizada dias antes do lançamento do jogo. Esse dia já é conhecido, logo no dia 21 de Maio quem tiver uma PlayStation 3 poderá ir à PlayStation Store e descarregar a demo do jogo.

A produtora aproveitou para anunciar também que o site oficial de inFamons estará online a partir do dia 10 de Maio.

inFamous é um jogo que decorre em mundo aberto, onde nós vamos controlar Cole McGrath, que era uma pessoal normal até que um dia, sem saber como, ganha poderes sobre-humanos. O jogo é lançado em Portugal no dia 27 de Maio.