Algumas novidades de Pro Evolution Soccer 2012

null

Como já vem sendo habitual, a Konami está cá para mais uma época futebolística e revelou hoje algumas informações do seu novo Pro Evolution Soccer 2012.

A imagem que coloquei no início desta notícia é uma das reveladas pela companhia nipónica, que disse:

Estas novas imagens mostram várias situações dentro de PES 2012 que foram reforçadas com novas animações, melhorias visuais e elementos de controlo.

Uma das melhorias mais notáveis refere-se ao contacto físico entre os jogadores, para tal a equipa de desenvolvimento da IA criou um sistema de controlo mais preciso, capaz de gerar recreações mais realistas.

Com o objectivo de ser a experiência futebolística definitiva, Pro Evolution Soccer 2012 chega ao mercado lá mais para o final deste ano.

Pro Evolution Soceer 2012 é anunciado

null

Tal como era de esperar, a Konami anunciou oficialmente Pro Evolution Soceer 2012, contando novamente com a licença exclusiva da UEFA Champions League e da UEFA Europa League. O jogo está planeado para sair para o mercado neste Outono, para Xbox 360, PlayStation 3, PC, Wii, PlayStation 2 e PSP.

O principal objetivo com a série PES é o de igualar o que as pessoas vêem quando estão a ver uma partida na televisão ou no próprio estádio.

Shingo Takatsuka

Por forma a ir de encontro com esta afirmação, a equipa está a tentar criar uma experiência de jogo o mais realista possível, melhorando a inteligência artificial permitindo-nos impor o ritmo de jogo.

As equipas estarão agora mais coesas, reagindo em função do jogador que possuir a bola. Teremos ainda mudanças na estrutura defensiva e poderemos alternar de jogador usando o stick analógico direito.

Para terminar, Takatsuka diz que estão a trabalhar para melhorar a forma física dos jogadores nos e modificar atributos individuais de cada jogar, por forma a conseguir recriar fielmente os melhores jogadores do mundo.

3DS terá PES 2011

null

Um dos títulos que fará parte do lançamento da nova 3DS será Pro Evolution Soccer 2011. Hoje a Konami revelou que o jogo chegará ao mercado Europeu no dia 25 de Março.

As novidades desta versão para a consola da Nintendo estão, claro, nos visuais 3D e na câmara, que passará agora para trás do jogador. A Konami diz que esta nova câmara vem permitir movimentos mais dinâmico e passes mais instintivos.

No que toca ao jogo em si, este terá disponível 60 selecções e 170 clubes. A Champions League estará também licenciada e claro que não faltará a Master League.

As capacidades wireless da consola vão permitir que dois jogadores compitam entre si e com o sistema Street Pass será possível comparar as estatísticas da Master League para eleger um vencedor.

PES 2011 recebe actualização gratuita

null

A Konami revelou que já na próxima terça-feira vai disponibilizar uma actualização gratuita para o seu Pro Evolution Soccer 2011.

Esta actualização irá actualizar os plantéis dos clubes e colocar as equipas me falta no modo da Liga dos Campeões. Incluirá ainda quatro novas chuteiras e três fundos novos para os menus.

Pro Evolution Soccer 2011 está à venda desde o dia 30 de Setembro. Se ainda não o tens estás à espera de quê?

Demo de PES 2011 amanhã na Xbox 360

null

Como sabem, a demo de Pro Evolution Soccer 2011 chega amanhã às plataformas digitais do PC e PlayStation 3, faltando saber para quando iria chegar à Xbox 360. Hoje a Konami desfez esse mistério, anunciando que a versão demo para a Xbxo 360 iria chegar ao mesmo tempo que as outras.

Para aquelas que são subscritores do PlayStation Plus, a demo de PES 2011 já está disponível desde o dia 8 de Setembro. Para mais informações acerca da demo vejam esta notícia.

Pro Evolution Soccer 2011 chega ao PC, PlayStation 3 e Xbox 360 no dia 30 de Setembro. Já para a Wii será no dia 14 de Outubro e para a PSP e PS2 será no dia 7 de Outubro.

Demo de PES 2011 confirmada

null

A Konami já confirmou a existência de uma demo do seu Pro Evolution Soccer 2011.

Dia 15 de Setembro a demonstração estará disponível nas plataformas digitais da PlayStation 3 e PC. Contudo, na próxima quarta-feira, os subscritores do PlayStation Plus já terão acesso à demo. Quando à versão Xbox 360, ainda não foi revelada uma data de lançamento, mas tal informação está para breve.

Falando agora da demo em si, poderemos utilizar as seguintes equipas, contra um amigo ou contra o computador: Barcelona, Bayern Munich, Chivas Guadalajara ou Internacional.

Pro Evolution Soccer 2011 chega ao mercado no próximo dia 30 de Setembro, para a PlayStation 2, PlayStation 3, PC, Xbox 360 e Wii.

Saw II: Flesh & Blood em Outubro

null

A Konami divulgou a data de lançamento de Saw II: Flesh & Blood, o segundo jogo da série Saw, que chegará no dia 19 de Outubro.

O lançamento do novo jogo irá coincidir com a estreia do filme SAW VII 3D, o sétimo na série de terror e acção visceral.

A série Saw, para os que não a conhecem, conta com muita acção, muito terror psicológico e imagens que poderão chocar os mais susceptíveis. Toda esta mecânica continuará presente no novo jogo, no qual iremos encarnar o filho do Detective Tapp, Michael.

Novos detalhes de PES 2011

null

Só no dia de hoje é que a Konami anunciou oficialmente o lançamento de Pro Evolution Soccer 2011, neste Outono, para PC, PS2, PSP, PS3, Wii e Xbox 360, com a promessa da mudança mais radical na história da série.

Para tal a companhia desenhou mais de mil novas animações, a partir do zero, através de mais de 100 horas de gravação de captura de movimentos.

Este novo jogo terá com objectivo introduzir uma experiência de simulação mais dura que a dos seus concorrentes, onde contaremos com uma Master League Online, mais opções na gestão das equipas, e, para maior realismo, um novo sistema de comentários.

Teremos também um aumento na dificuldade do jogo, logo teremos que tornar o nosso plantel mais activo em detrimento dos companheiros controlados pelo CPU, entre outras. Por exemplo, os passes não serão feitos automaticamente para o companheiro mais próximo, e todo será feito por controlos muito mais manuais.

Teremos também de elaborar melhor as nossas estratégias de jogo, já que o trabalho dos defesas foi melhorado. Isto tem como intuito a utilização, quase obrigatória, de triangulações e outro tipos de jogadas.

Os medidores irão fazer parte este novo PES, com uma barra para definir com exactidão a força dos remates à baliza e passes, e a adrenalina e força para controlar o estados físico dos jogadores.

O controlo direccional 360º está a ser reforçado, para que haja um maior controlo e precisão sobre a bola e os jogadores, assim como várias opções de personalização dos comandos.

Jon Murphy, chefe da equipa europeia da série desportiva da Konami, disse que o jogo está a ser desenvolvido tendo em conta a opinião dos jogadores europeus.

Por agora é tudo, vamos esperar por mais novidades de um jogo que promete revolucionar a série.

PES 2011 conta com a Copa Libertadores

null

Foi anunciado pela Konami a nova licença que a mesma conseguiu adquirir para o seu Pro Evolution Soccer 2011, a Copa Libertadores.

A Copa Libertadores, na América do Sul, é o equivalente à Liga dos Campeões, na Europa, sendo considerada uma das maiores, senão a maior competição, a nível de clubes naquele continente.

Desta forma vai ser possível à Konami utilizar de forma oficial todos os jogadores e clubes que participam nesta competição.

Por cá continuamos à espera de mais novidades sobre o jogo, e ver se é este ano que PES 2011 arrecada a licença de uma das maiores ligas Europeias.

PES 2010 recebe actualização gratuita

null

Lembram-se de há uns tempos atrás vos ter falado numa actualização gratuita para Pro Evolution Soccer 2010? Hoje venho-vos dizer que tal actualização já está disponível.

Recordo que esta actualização vem actualizar os planteis das equipas, incluí a bola oficial da Liga dos Campeões e as botas Adidas F50i TUNiT usadas por Lionel Messi.

Para terminar a Konami disse ainda que estão a trabalhar em novos DLC´s e que estes serão disponibilizados brevemente.