Left 4 Dead: The Sacrifice já disponível

null

O novo conteúdo adicional para os dois jogos da série Left 4 Dead já está disponível e dá pelo nome de Left 4 Dead: The Sacrifice.

Este DLS é uma prequela do DLC The Passing, e será passado na perspectiva dos sobreviventes de Left 4 Dead. Além da sua própria campanha, The Sacrifice vai trazer uma nova perspectiva aos finais, em que em cada um deles teremos de escolher alguém para ser sacrificado em beneficio dos outros.

Para os que possuem o Left 4 Dead 2, este DLC irá ainda oferecer-lhes a campanha “No Mercy” do jogo original. Left 4 Dead: The Sacrifice terá um custo de 500 MS points no Xbox Live e será gratuito no Steam.

Se ainda não jogaste nenhum dos jogos da série Left 4 Dead aproveita a mais recente promoção da Valve em que poderás adquirir os dois jogos por apenas 7,13€.

Left 4 Dead 1 e 2 como novos DLC´s

null

Chet Faliszek, da Valve, disse ao GameTrailers, que os jogos Left 4 Dead 1 e 2 irão receber em breve novos DLC´s, que irão também conter novos mapas para a campanha multiplayer.

O primeiro jogo da saga irá receber o DLC “The Sacrifice”, por um preço de 560 Microsoft Points (6.72€), no dia 5 de Outubro. Este DLC permitirá jogar com as personagens do primeiro jogo, num ambiente projectado para oferecer alternativas sobre os sobreviventes de cada jogo durante a anterior campanha The Passing. Teremos ainda a oportunidade de escolher qual o membro da equipa a morrer no final do capítulo.

Todos os quatro jogadores terão direito a uma banda desenhada a contar uma versão canónica da personagem que supostamente morre.

Todas as armas que apareceram no Left 4 Dead 2 irão aparecer neste novo DLC, e assim podermos jogar nos novos mapas.

Por fim, Left 4 Dead 2 irá receber a campanha “No Mercy”, do primeiro jogo, gratuitamente para a versão PC e Mac.

Left 4 Dead 2 online para todos no fim-de-semana

null

Para os que tiverem uma Xbox 360 e o jogo Left 4 Dead 2 este vai ser um fim-de-semana em grande. Os modos online do jogo estarão disponíveis a todos os utilizadores, sendo que os membros Silver (que não pagam subscrição mensal) também vão poder usufruir desses modos.

Esta “novidade” está disponível desde a tarde dee hoje e termina na tarde da próxima Segunda-feira. Esta decisão da Valve vem tentar impulsionar o jogo, que apesar de ter vendido dois milhões de cópias em todo o mundo para a versão Xbox 360, só metade utiliza os modos online que o jogo tem.

Left 4 Dead 2 Xbox 360 no top10 japonês

null

Segundo dados recolhidos pela Media Create relativos às vendas, ocorridas durante a semana que terminou no dia 22 de Novembro, mostra-nos uma grande surpresa. Left 4 Dead 2, da valve, na versão Xbox 360 consegui um lugar no top10, mais especificamente o sexto lugar nas vendas.

Não é que o jogo não merece, bem pelo contrário, mas todos sabemos que o mercado japonês é algo complicado para a Xbox 360.

Sem mais nada a dizer fiquem com o top10:

1. Pokemon Heart Gold/Soul Silver (DS) – 55.000
2. Tomodachi Collection (DS) – 50.000
3. Wii Fit Plus (Wii) – 43.000
4. Inazuma Eleven 2: Kyoui no Shinryakusha (Fire/Blizzard)(DS) – 29.000
5. Taiko Drum Master Wii 2 (Wii) – 28.000 (Nova entrada)
6. Left 4 Dead 2 (Xbox 360) – 28.000 (Nova entrada)
7. World Soccer Winning Eleven 2010 (PS3) – 24.000
8. J-League Pro Soccer Club o Tsukurou! 6 (PSP) – 24.000
9. Mario and Sonic at the Olympic Winter Games(DS) – 23.000 (Nova entrada)
10. Dragon Ball: Raging Blast (PS3) – 17.000

Servidores Left 4 Dead 2 na Xbox 360 melhorados

null

Após as queixas vindas da parte dos jogadores de Left 4 Dead 2, na versão Xbox 360, a Valve já tomou medidas para satisfazer os mesmos.

As queixas derivavam do facto dos servidores apresentarem demasiada lag. Para resolver o problema a Valve fez um upgrade às suas infraestruturas, nas quais estão alojados os servidores. Eles agora garantem que a lag já foi eliminada e que novos servidores dedicados foram adicionados.

Já podem começar a “matança” com qualidade.

Demo de Left 4 Dead 2 já chegou ao Live

null

Para os que têm uma Xbox 360, e a subscrição Gold, não vão ter de esperar até amanhã para terem acesso à demo de Left 4 Dead 2.

Esta demo, disponível apenas para os que efectuaram a reserva do título, já está no marketplace e ocupa 1.69GB do espaço do disco rígido da Xbox 360, dão-do-nos a conhecer a campanha The Parish.

No próximo dia 10 de Novembro, a demo vai estar disponível para todos os que a quiserem experimentar e eu estarei cá de novo para vos falar sobre isso.

Duas campanhas de Left 4 Dead 2 confirmadas

null

Em resultados de alguns rumores que existem a Valve confirmou à Eurogamer que Dead Center e Hard Rain são duas das campanhas que farão parte de Left 4 Dead 2.

Também ficamos a saber recentemente a lista de Achievements do jogo, através da xbox360achievements.org, que também faz referência às duas campanhas anunciadas.

Podemos considerar a revelação dos Achievements como spoiler já que nos dá certos detalhes referentes ao jogo, tirando assim o efeito surpresa aos jogadores.

Left 4 Dead 2 será lançado em Novembro a Xbox 360 e PC.

Modo Scavenge em Left 4 Dead 2

null

A Valve revelou alguns detalhes do novo modo Scavenge que vai estar presente em Left 4 Dead 2.

Sendo assim, neste modo vão se enfrentar por turnos até 8 jogadores (sobreviventes contra infectados). Os sobreviventes terão de lutar em contra-relógio e ao mesmo tempo procurar por latas de combustível para alimentar o gerador que existe no cenário. Cada lata adicionada ao gerador valerá um ponto, e tempo adicional. Já os infectados têm o papel de dificultar os objectivos dos sobreviventes, podendo encarnar também os infectados especiais do modo singleplayer como os Spitters, os Jockeys e os Chargers. De modo a dificultar a “vida” aos sobreviventes será possível atacá-los, destruir as latas de combustível ou fazê-los perder tempo.

Cada rondo é sinal de duas partidas, pelo que as duas equipas jogam cada uma no seu lado. Aquela que obtiver mais pontos é a vencedora, obviamente, logo é importante ser bom a alimentar o gerador, e também a impedir que os outros o façam.

Left 4 Dead 2 chega ao PC e à Xbox 360 no próximo dia 17 de Novembro.

Left 4 Dead 2 – demo em Outubro

null

Foi divulgado pela Electronic Arts que a Valve iria disponibilizar uma versão de demonstração de Left 4 Dead 2 no dia 27 de Outubro.

Não foram divulgados mais detalhes ficando assim a dúvida se esta demo será disponibilizada par todos ou se será apenas para os que efectuaram a pré-reserva do jogo. Porém existe uma lista da Game.co.uk que indica que “a demonstração (da Xbox 360) será exclusiva para quem faça a pré-encomenda até 3 de Novembro.”

Relembro que anteriormente a Valve tinha anunciado que quem fizesse a pré-encomenda do jogo “nas lojas ou no Steam teria acesso prévio à demonstração”, adicionando ainda que também receberiam uma arma de arremesso exclusiva: o taco de baseball. Vamos esperar por mais detalhes.

Left 4 Dead 2 está agendado para 17 de Novembro, para PC e Xbox 360.

Left 4 Dead 2 banido na Austrália – reacção da Valve

null

Lembram-se de há uns dias atrás vos ter dito que Left 4 Dead 2 havia sido banido na Austrália? Doug Lombardi, da Valve, já reagiu a esta notícia.

Foi em declarações ao site Shacknews que Lombardi disse que tinha ficado surpreendido com esta decisão.

Ficamos surpreendidos por saber desta noticia. Obviamente, todos na Valve ficaram muito chateados.

Seria de lamentar se o pessoal na Austrália, ou em outro lado, não pudesse comprar Left 4 Dead 2 por causa de problemas com a avaliação.

Doug Lombardi

A justificação para esta decisão, segundo o quadro de avaliadores, deve-se à imensa violência que o jogo tem.