Left 4 Dead: The Sacrifice já disponível

null

O novo conteúdo adicional para os dois jogos da série Left 4 Dead já está disponível e dá pelo nome de Left 4 Dead: The Sacrifice.

Este DLS é uma prequela do DLC The Passing, e será passado na perspectiva dos sobreviventes de Left 4 Dead. Além da sua própria campanha, The Sacrifice vai trazer uma nova perspectiva aos finais, em que em cada um deles teremos de escolher alguém para ser sacrificado em beneficio dos outros.

Para os que possuem o Left 4 Dead 2, este DLC irá ainda oferecer-lhes a campanha “No Mercy” do jogo original. Left 4 Dead: The Sacrifice terá um custo de 500 MS points no Xbox Live e será gratuito no Steam.

Se ainda não jogaste nenhum dos jogos da série Left 4 Dead aproveita a mais recente promoção da Valve em que poderás adquirir os dois jogos por apenas 7,13€.

Left 4 Dead 1 e 2 como novos DLC´s

null

Chet Faliszek, da Valve, disse ao GameTrailers, que os jogos Left 4 Dead 1 e 2 irão receber em breve novos DLC´s, que irão também conter novos mapas para a campanha multiplayer.

O primeiro jogo da saga irá receber o DLC “The Sacrifice”, por um preço de 560 Microsoft Points (6.72€), no dia 5 de Outubro. Este DLC permitirá jogar com as personagens do primeiro jogo, num ambiente projectado para oferecer alternativas sobre os sobreviventes de cada jogo durante a anterior campanha The Passing. Teremos ainda a oportunidade de escolher qual o membro da equipa a morrer no final do capítulo.

Todos os quatro jogadores terão direito a uma banda desenhada a contar uma versão canónica da personagem que supostamente morre.

Todas as armas que apareceram no Left 4 Dead 2 irão aparecer neste novo DLC, e assim podermos jogar nos novos mapas.

Por fim, Left 4 Dead 2 irá receber a campanha “No Mercy”, do primeiro jogo, gratuitamente para a versão PC e Mac.

Patch para Left 4 Dead PC

null

A Valve disponibilizou, finalmente, um patch para a versão PC de Left 4 Dead que permitirá partidas competitivas no matchmaking para grupos de quatro jogadores.

No que toca a correcções, este patch corrige um bug ligado ao achievement Crash Course, e erros que afectavam determinados comportamentos da IA, tanto nos infectados, em todas as modalidades de jogo, como nos nossos próprios companheiros de equipa.

Faço aqui uma referência ao facto de já estar disponível a todos os “curiosos” a demo de Left 4 Dead 2 e que o jogo completo será lançado no próximo dia 20 de Novembro, para PC e Xbox 360.

Mais uma campanha para Left 4 Dead

null

Left 4 Dead recebeu uma nova campanha, denominada de Crash Course, e esta já se encontra disponível no Xbox Live Marketplace.

Esta campanha destina-se ao modo single player, multiplayer e ainda ao cooperativo. Ela fará a ligação entre o final de No Mercy e o início de Death Toll.

Esta nova campanha tem um custo de 560 Pontos Microsoft. Vamos lá matar mais uns zombies.

Left 4 Dead 2 foi banido da Austrália

null

O governo Australiano tem se debatido sobre sobre mudanças às classificações de videojogos. Enquanto isto alguns jogos têm sido alvo de uma “recusa de classificação” por excederem o máximo de MA+15.

Left 4 Dead 2 foi o mais recente caso desta recusa. O jogo foi recusado fazendo com que este não possa ser comercializado naquele país.

Os motivos invocados para esta decisão foram. a violência, em que o seu impacto é elevado e que o torna impróprio para pessoas com menos de 18 anos; o uso de armas de combate corpo-a-corpo, que causa jorradas de sangue, decapitações e desmembramentos; entre outros.

Os avaliadores consideraram que este jogo era bastante violento, com a maioria deles a recusar a classificação MA15+.

Já houveram outros jogos que “passaram” pela mesma situação, mas só com uma alteração dos seus conteúdos conseguiram ser colocados à venda. Vamos ver a reacção da Valve.

Crash Course grátis para o PC

null

A Valve anunciou hoje que o próximo conteúdo adicional para Left 4 Dead, Crash Course, irá ser gratuito para o PC, e custará 560 Pontos Microsoft no caso da Xbox 360. Este pacote vai trazer mapas para os modos multiplayer cooperativo, sobrevivência e competitivo.

Além dos mapas, este pacote tráz também alguns ajustes a nível da jogabilidade. O jogo leva-nos até aos acontecimentos passados entre as camapanhas “No Mercy” e “Death Toll,” explicando o que aconteceu aos quatro sobreviventes após o final da primeira campanha.

Este redução do preço por parte da Valve não é algo de estranhar, tendo em conta as últimas declarações que apontavam para a necessidade de de fazer algo pós-lançamento que evitasse a pirataria e cativasse mais jogadores.

Falta apenas referir que Crash Course será disponibilizado em Setembro.

Left 4 Dead – primeira actualização pós Survival Pack

null

Já está dísponivel uma nova actualização para Left 4 Dead, depois de lançado o Survival Pack.

Este tão esprado pacote trouxe consigo alguns erros, que foram detectados logo após a sua instalação. Para contentamento dos fãs, a Valve não demorou muito a corrigi-los e a disponibilizar a respectiva correcção.

Para verem a lista completa das correcções, basta irem aqui.

Survival Pack chegou a Left 4 Dead

null

Tal como tinha sido anunciado pela Valve, os novos conteúdos descarregáveis para Left 4 Dead estão disponíveis a partir de hoje.

A versão Xbox 360 do Survival Pack foi lançada por volta das 10 da manhã, mas a versão PC só estará disponível mais para o final do dia.

Como já devem saber, este pack tráz um novo modo multiplayer, chamado “Survival”, e duas campanhas do modo Versus, e está disponível de forma gratuita.

DLC para Left 4 Dead com data marcada

null

Depois da Valve dizer que o “Survival Pack” iria ser lançado no máximo até ao dia 20 de Abril, a Microsoft vem dizer que no dia 21 de Abril este pack vai estar disponível para a Xbox 360.

Esta confirmação não faz qualquer referência às plataformas PC e PS3, mas pensa-se que que este DLC vem no mesmo dia para estas plataformas.

“Survival Pack” tráz o novo modo de jogo “Survival”, no qual os jogadores têm que sobreviver o mais tempo possível aos ataques dos zombies.

Left 4 Dead PC recebe mais uma actualização

null

A versão PC do mais recente jogo da Valve, Left 4 Dead, recebeu hoje mais uma actualização.

Este novo update vem trazer algumas mudanças ao modo Versus, mas principalmente à classe Tank.

Como era de esperar, também foram corrigidos alguns erros. Para verem a lista completa dos erros corrigidos, vejam isto.

O jogo é actualizado quando iniciarmos o Steam.