Max Payne 3 com primeiro DLC conhecido

null

Max Payne 3 ainda não chegou às lojas, mas através de um bónus referente à pré-venda do jogo ficamos a saber qual o conteúdo do primeiro DLC para o jogo.

O que nos será “oferecido” é o mapa Cemetery, aplicável apenas para o modo multiplayer. Pata aqueles que fizerem a pré-compra do jogo este mapa estará disponível no dia do lançamento do jogo, enquanto que os restantes terão de esperar algumas semanas.

Falando agora do mapa, este irá representar o local onde a mulher e o filho de Max estão enterrados, em que aparece no horizonte Nova Iorque.

Max Payne 3 chega às lojas em Março de 2012.

Max Payne 3 chega em Março de 2012

null

As informações acerca de Max Payne 3 têm chegado sempre a conta gotas e desta vez a Rockstar decidiu divulvar a data de lançamento do jogo.

Marcado para Março de 2012, Max Payne 3 obviamente vai continuar a “narrar” a história de um detective de Nova Iorque, Max Payne. Ele irá agora para São Paulo, no Brasil onde fará segurança privada. Mas um certo gang vai ter como objectivo a família que ele está a proteger e ele vai ter de garantir a sua segurança, aproveitando a situação para limpar o seu nome de uma vez por todas.

Uma novidade neste novo jogo será um modo multiplayer com o objectivo de oferecer uma história absorvente que altera dinâmicamente os mapas e o modo de progressão para todos os jogadores numa partida. Este novo modo vai também incluir um sistema de recompensas e níveis profundo, clãs persistentes, para além de várias opções estratégicas de armamento.

Max Payne 3 dá-nos uma oportunidade criativa incrível para evoluir um dos nossos personagens mais icónicos.
Estamos muito contentes por apresentar aos fãs uma versão moderna de Max que os absorva de novo na sua obscura e turbulenta história.

Sam Houser, fundador da Rockstar Games

Mais novidades de Max Payne 3

null

Depois de muito tempo sem termos noticias de Max Payne 3, a revista Edge vem nos dar novas informações.

Temos agora um Max Payne com cabelos compridos, deixando de lado o estilo McClane dando lugar a um personagem com distúrbios mentais.

Com a história do jogo a desenrolar-se na cidade de São Paulo, no Brasil, Max vai lutar contra a bebida e irá nos apresentar ambientes destruíveis. Teremos também um sistema de cobertura e o bullet time é ganho ao eliminar inimigos.
Vai estar de regresso o modo banda desenhada no contar da história, mas usando o motor de jogo e colagens animadas.

Max Payne 3 vai ser lançado para o PC, PlayStation 3 e Xbox 360.

Max Payne 3 só em 2010

null

Aquando a apresentação dos resultados fiscais do 4º quadrimestre de 2009 da Take-Two Interactive, a mesma revelou o que já era esperado por muitos, o adiamento do lançamento de Max Payne 3.

Max Payne 3 estava previsto para o final deste ano, mas agora fica um longínquo 1 de Agosto a 31 de Outubro de 2010.

Mafia II está agendado para a primeira parte do calendário de 2010, e Max Payne 3 está agora planeado para ser lançado durante o quarto quadrimestre do ano fiscal de 2010.

Só nos resta esperar até lá.

Mais detalhes de Max Payne 3

null

Com o passar do tempo mais subscritores, da revista Game Informer, vão recebendo o último número da mesma e consequentemente mais detalhes de Max Payne 3 são conhecidos.

Além do que já vos falei esta semana, sabe-se agora mais algumas coisas, principalmente sobre o sistema de cobertura e no facto de podermos usar escudos humanos.

Nesta revista é possível ler que este jogo não se vai concentrar apenas no sistema de cobertura.

A forma de como vais enfrentar o mundo do jogo não vai ser apenas encontrar uma cobertura, disparar, e ires para o próximo local onde possa encontrar outra cobertura.

Nós trouxemos todos os elementos tradicionais de Max Payne e expandi-mo-los tornando o jogo num ballet de armas, ou num “gun-fu”, ou seja lá como quiserem chamá-lo.

Rob Nelson, da Rockstar

Também se ficou a saber que a história deste jogo vai se passar 12 anos após os acontecimentos de Max Payne 2, e que Max é agora um homem falido, trabalhando como segurança privado de uma família bastante rica. Ao que parece a mudança de Max para São Paulo deveu-se à intenção do mesmo em fugir dos demónios de Nova Iorque.

É também conhecido que neste jogo haverão objectos, como por exemplo grades, que podem ser destruídas e que Max poderá usar escudos humanos.

Para terminar, a Rockstar fez uso de um equipamento da mais alta tecnologia para ajudar a captar, de forma real, o ambiente das favelas de São Paulo.

Max Payne 3 tem lançamento agendado para o próximo Inverno, para PC, PlayStation 3 e Xbox 360.

Detalhes de Max Payne 3

null

A capa da edição de Julho da revista Game Informer é Max Payne 3 e no especial dedicado a este jogo são nos revelados novos detalhes sobre o regresso da série.

A Rockstar revelou que Max Payne 3 vai trazer um herói careca, com barba (um aspecto que faz lembrar John McClane de “Die Hard”) e viciado em analgésicos e ao que parece a viver em São Paulo, Brasil. Max está reformado mas ainda envolto num mundo repleto de corrupção, turbulência e intensa violência.

O jogo vai se passar na cidade já referida a cima, que ganha vida graças ao motor RAGE. Podemos esperar uma recriação poderosa, ambientes destruíveis e um ciclo dia e noite.

O artigo também confirma a presença do modo multiplayer mas ainda se sabe pouco sobre isso.

O desenvolvimento de Max Payne 3 está a cargo da Rockstar Vancouver e será lançado no próximo Inverno para PC, PS3 e Xbox 360.

Max Payne 3 foi anunciado

null

Depois de todos os rumores que foram correndo pela internet, chega finalmente uma confirmação oficial, por parte da Take-Two. Este terceiro título encontra-se em desenvolvimento pela Rockstar Vancouver.

Não foram revelados muitos detalhes do jogo, sabendo-se apenas que Max encontra-se reformado e que já não está em Nova Iorque, mas mesmo assim o mundo do crime continua a assombrar a sua vida.

Espera-se que o jogo traga de novo os elementos clássicos da série, com muita acção e adrenalina. Para além dos elementos já nossos conhecidos, a Rockstar Games quer dar outro rumo à história que envolve Max Payne. Veremos um Max como nunca, mais velho e mais cínico.

Max Payne 3 deve sair no próximo Inverno, para PS3, Xbox 360 e PC.

Max Payne 3/Rockstar: Rumor está de volta

null

Pouco mais de um mês depois de aparecerem informações a sugerir que Max Payne 3 está a ser desenvolvido pela Rockstar, uma outra fonte reporta algo semelhante para a felicidade ou infelicidade dos fãs.

Desta vez a notícia é avançada pela Xbox World 360, que refere que o shooter – um título que muitos dizem estar inevitavelmente destinado a acontecer – foi entregue ao estúdio de Toronto da firma (responsável pelo desenvolvimento de The Warriors), depois da equipa de desenvolvimento da Remedy ter reparado estar demasiado ocupada com a concepção do enigmático Alan Wake.

O filme de Max Payne está quase a chegar, por isso esta parece ser uma oportunidade perfeita para divulgar a existência de um novo produto de entretenimento interactivo baseado no universo. Por agora tudo não passa de um rumor, mas está claro que este tem vindo a ganhar força com o passar do tempo.

Vamos esperar por detalhes adicionais, ou mesmo por declarações oficiais da parte da Rockstar.