Bundle Tekken Hybrid

null

Foi hoje revelado por parte da Namco Bandai um bundle de Tekken Hybrid para a PlayStation 3.

Este bundle estará limitado a 1000 unidades e é um exclusivo do ClubNamco. Ele irá incluir dois discos com a banda sonora de Tekken Tag Tournament e Tekken Tag Tournament 2, um livro de arte, conteúdos para o PS Home e um FightStick da Maz Catz.

Quando ao seu preço, esse será de 249.99 dólares.

God Eater – um Monster Hunter futurístico?

Image and video hosting by TinyPic

A NAMCO Bandai resolveu arranjar concorrência para aquele que é um dos melhores ARPG (Action RPG) da PSP: Monster Hunter. Assim, God Eater, com data de lançamento só para o próximo ano, apresenta uma mecânica de combate semelhante a MH, mas com alguns truques na manga. Para já, o ambiente futurístico em que o jogo decorre pode dar uma lufada de ar fresco no género, com mais possibilidades a nível da flexibilidade do jogo. As armas são como que entidades vivas, que assumem diversas formas durante  as batalhas, e que podem trocar com os vossos colegas. Podem ainda contar com várias classes de jogadores para escolher, cada um com as suas habilidades distintas. Aqui fica o primeiro trailer:

Edição especial de Tekken 6 já é conhecida

null

A Namco Bandai já nos deu a conhecer a edição especial de Tekken 6, que vai trazer dois extras apetitosos para os fãs.

Esta edição do jogo vai ter um custo de 149.99 dólares e vai trazer como extras um fightstick da Hori, numa edição limitada Tekken 6, e um livro de arte.

A empresa anunciou também que aqueles que efectuarem a pré-reserva do jogo, nas lojas aderentes, vão receber um fato para Yoshimitsu inspirado no The Cardboard Tube Samurai da Penny Arcade. Quem a fizer na GameStop vai ainda recebeer um calendário Tekken 6.

Foi também conhecido que o jogo irá chegar ás lojas americanas no dia 27 de Outubro.

Para a Europa nada foi mencionado, logo vamos ter de esperar para saber se estas promoções irão chegar até nós.

Soul Calibur: Broken Destiny – novo trailer

Soul Calibur

Agora que já foi feito a anunciação oficial do novo Soul Calibur por parte da BANDAI NAMCO, esta decidiu clarificar as dúvidas de todos os fãs através do lançamento de um trailer:

Como podem ver, o jogo parece estar dentro dos moldes do género, e apresenta uma qualidade visual bastante boa. Agora só resta saber se a jogabilidade está digna de empunhar o nome da famosíssima saga Soul Calibur. Ainda sem data de lançamento oficial, Soul Calibur: Broken Destiny vai sair para PSP ainda este ano.

Indecisão em lançar ou não Tales of Vesperia para PS3 no Ocidente

null

A Bandai Namco encontra-se indecisa no facto de lançar ou não uma versão para a PlayStation 3 de Tales of Vesperia no Ocidente. Enquanto isto, a versão Xbox 360 vai chegar á Europa já em Junho.

O desenvolvimento da versão PlayStation 3, deste jogo, que foi anunciada na semana passada, até então exclusivo Xbox 360, conseguiu revolucionar as vendas da consola norte-americana no Japão, onde se estreou no Verão passado.

Namco Bandai interessada na D3

Após o interesse da Square Enix em adquirir a Eidos Interactive por $117 milhões, chega a vez da Bandai Namco revelar o seu desejo em adquirir a editora japonesa D3 (Domain 3). A Bandai Namco afirma que a D3 iria lucrar com o acordo, podendo esta usufruir do vasto stock de produtos da empresa.

A D3 é uma editora japonesa orientada para jogos de baixo custo abrangente a todo o tipo de plataformas (Game Boy Advance, Nintendo DS, PlayStation Portable, PlayStation 2, PlayStation 3, Nintendo GameCube, Nintendo Wii e Xbox 360). Com subsidiárias na América e na Europa, mais recentemente encontra-se envolvida em jogos como Coraline, Naruto: Clash of Ninja entre outros.

Hellgate: London livre até 31 de Janeiro

null

A Namco Bandai confirmou que vai continuar a suportar Hellgate: London até ao dia 31 de Janeiro de 2009. Em gesto de agradecimento, a Namco, vai continuar a garantir os seus servidores e não irá cobrar o serviço aos jogadores até ao jecho dos mesmos.

Hellgate: London serviu de estreia para a Flagship Studios, que é composta por ex-Blizzard´s, que trabalharam em Diablo. Havia uma grande espectativa, mas as vendas ficaram muito além do previsto, colocando a empresa em apuros.

Tekken 6 para as consolas no final de 2009

null

Foi durante o evento londrino Atari Live, que a produtora Namco Bandai, afrimou que Tekken 6, nova edição da famosa franquia de luta, está previsto para sair no final de 2009. Na Europa, este jogo, para Xbox 360 e PlayStation 3, será distribuído pela Atari.

A série Tekken é uma das marcas mais famosas da Namco Bandai e vendeu, até hoje, mais de 33 milhões de cópias.

A Namco Bandai promete inúmeras melhorias, como um visual mais bonito, novos lutadores, edição de personagens e lutas multiplayer online. Como é tradição da companhia, pode-se esperar uma grande gama de modalidades de jogo. Enfim, a produtora diz que será “o maior e melhor jogo da série”.

Na edição mais recente, chamado de “Tekken 6: Bloodline Rebellion”, o rol de lutadores soma 41 nomes. Entre os personagens que estrearam em “Tekken 6” estão Leo, que vem da Alemanha; a misteriosa Zafina, supostamente muçulmana; o espanhol Miguel e o americano Bob, que luta caratê freestyle, além de Lars Aleksanderson e Alyssa Boskonovich, que vieram de “Bloodline Rebelllion”. Azazel é o chefe final.

Dragon Ball: Z Burst Limit [Vídeo]

Para os fãs que não aguentam muito tempo sem Dragon Ball Z (eu sei que não consigo) e que têm uma PlayStation 3 e estão fartos dos jogos da PS2, a Namco Bandai já anunciou o próximo titulo para a ps3 de DBZ. Trata-se de Dragon Ball Z Burst Limit e terá a jogabilidade parecida à de Dragon Ball Z: Budokai 3. Para os fãs saciarem a sua sede de novos jogos de DBZ deixo-vos um vídeo do próximo titulo da série para a PS3.