Street Fighter X Tekken

null

Foi durante o evento “Street Fighter IV and beyond”, ontem na Comic-Con, que Yoshinori Ono anunciou Street Fighter X Tekken. Será um jogo 2 vs 2 e usará uma jogabilidade muito parecida com a de Street Fighter IV.

A colaboração entre a Capcom e a Namco já dura há mais de um ano, pelo que se pensa que o jogo ainda estará em fase de programação. Quanto há data de lançamento ainda nada se sabe, com Ono a dizer para irmos desfrutando de Marvel Vs Capcom 3. Como tal espera-se que o jogo chegue apenas no final de 2011 ou mesmo 2012.

Por outro lado a Namco vai desenvolver outra versão do jogo, que deverá ser substancialmente diferente não só por fazer uso de um motor gráfico diferente mas também por ser desenvolvido por um grupo de programadores diferente.

O jogo será lançado para a PlayStation 3 e Xbox 360.

God Eater – um Monster Hunter futurístico?

Image and video hosting by TinyPic

A NAMCO Bandai resolveu arranjar concorrência para aquele que é um dos melhores ARPG (Action RPG) da PSP: Monster Hunter. Assim, God Eater, com data de lançamento só para o próximo ano, apresenta uma mecânica de combate semelhante a MH, mas com alguns truques na manga. Para já, o ambiente futurístico em que o jogo decorre pode dar uma lufada de ar fresco no género, com mais possibilidades a nível da flexibilidade do jogo. As armas são como que entidades vivas, que assumem diversas formas durante  as batalhas, e que podem trocar com os vossos colegas. Podem ainda contar com várias classes de jogadores para escolher, cada um com as suas habilidades distintas. Aqui fica o primeiro trailer:

Soul Calibur: Broken Destiny – novo trailer

Soul Calibur

Agora que já foi feito a anunciação oficial do novo Soul Calibur por parte da BANDAI NAMCO, esta decidiu clarificar as dúvidas de todos os fãs através do lançamento de um trailer:

Como podem ver, o jogo parece estar dentro dos moldes do género, e apresenta uma qualidade visual bastante boa. Agora só resta saber se a jogabilidade está digna de empunhar o nome da famosíssima saga Soul Calibur. Ainda sem data de lançamento oficial, Soul Calibur: Broken Destiny vai sair para PSP ainda este ano.