Até Abril de 2011 teremos Dead Space 2 e Crysis 2

null

Segundo o patrão da Electronic Arts, John Riccitiello, o lançamento dos tão esperados Dead Space 2 e Crysis 2 deverá ocorrer no ano fiscal de 2011.

Sendo assim teremos o lançamento destes dois novos jogos até a Abril de 2011, já que o ano fiscal de 2011 tem inicio a a 1 de Abril de 2010 e termina a 31 de Março de 2011.

Mas a Ea não se fica por estes dois títulos, tendo muitos mais em carteira, como é o caso do novo Medal of Honor, um novo Need For Speed e uma versão de The Sims para consolas.

O referido ano fiscal promete ser excelente para a EA. Vamos aguardar por mais detalhes, bem como as datas concretas.

Need For Speed: Shift – novas imagens

Image and video hosting by TinyPic

A Eurogamer Portugal fez chegar a todos novas imagens do próximo NFS: Shift, e podem vê-las aqui. Pela primeira vez em alguns anos, a série Need For Speed parece voltar á luz da ribalta, com um grafismo altamente detalhado e aquilo que parece ser uma jogabilidade mais realista e apurada. Apesar de significar uma renovação total no conceito por detrás desta licença da Electronics Arts, tudo parece ir no bom caminho. Mas será que é desta vez que Need For Speed chega realmente a algum lado? Só o deveremos saber lá para depois deste Verão.

A Electronic Arts vai fechar nove estúdios

null

A Electronic Arts confirmou recentemente que vai fechar (pelo menos) nove dos seus estúdios. Isto resulta de um plano de reestruturação planeado pela EA. Entre estes estúdios, em vias de fecharem “as portas”, está a EA Black Box responsável pelo desenvolvimento de Stake e Need For Speed.

Ao fecharem a EA Black Box, vai ser levado a cabo uma recolocação das equipas de desenvolvimento deste estúdio para um escritório próximo de Burnaby, British Columbia. Os outros estúdios que vão fechar não foram mencionados no anúncio.

A empresa já tinha dito que iria despedir 6% dos seus funcionários. Mas as recentes informações indicam que a EA vai despedir cerca de 1000 empregados, ou seja, cerca de 10% da sua força de trabalho global. Isto está planeado para o final do actual ano fiscal, a 31 de Março de 2009.

A EA espera, com esta reestruturação, uma economia de cerca de US$ 120 milhões, sem contar com custos à volta de US$55-65 milhões com esta reestruturação. Foi também confirmado que vão ser cancelados vários jogos, mas sem mencionar qualquer nome. No entanto a companhia fez questão de realçar que ainda está “comprometida a correr riscos com criatividade”.

Será este o fim da série Need For Speed?

null

A mais famosa série de corridas, Need For Speed, já esteve melhor vista do que actualmente. Existem vários rumores, a correr em quase todos os sites de jogos, de que a série poderá ser cancelada, contando já com o próximo título previsto para o próximo ano.
Isto pode não só vir em consequência da má recepção do recente Undercover pela crítica, mas também pelas suas vendas que têm ficado abaixo das anteriores versões.

A Electronic Arts ainda não se pronunciou sobre o assunto, afirmando apenas:

“Estamos a trabalhar no processo dos empregados, produtos e instalações na EA e não temos qualquer anúncio para hoje”

É certo que ainda haverá muito que falar sobre Need For Speed.

Requisitos NFS: Undercover

Image and video hosting by TinyPic

A EA revelou os requisitos mínimos do novo Need For Speed: Undercover.  Como poderão ver, não são nada de mais, visto um PC actualizado poder jogá-lo facilmente. A EA Games já deixou claro que nenhuma demo vai sair até á sua data de lançamento, dia 21de Novembro.

  • OS: Windows XP / Vista (com o último Service Pack instalado)
  • CPU: Pentium 4 a 2.4 GHz ou mais (3,0 GHz para Windows Vista)
  • Memório RAM: 1GB
  • Placa Gráfica: Geforce 6500, Radeon 9500 ou melhor. Compatível com Pixel Shader 2.0
  • Disco Rígido: 5,5 GB

Novo trailer de NFS:Undercover

Hoje chega-nos um novo vídeo de Need for Speed Undercover que está a ser desenvolvido pela Black Box em Vancouver, e estará nas lojas da Europa a 21 de Novembro, para Xbox 360, Playstation 3, Wii, bem como para a PlayStation2, Nintendo DS, PSP, PC e Telemóveis. O vídeo mostra um bocado de como será a aparência do jogo. Sem mais nada para anunciar, fiquem com o vídeo.

Need For Speed: Undercover

Encontra-se a circular pela Internet um vídeo que alegadamente é um trailler do próximo titulo de Need For Speed. Antes de começar com mais histórias, o vídeo em questão:

Como podem ver no final do vídeo somos apontados para o site www.whichroadtotake.com, onde podemos ver um pequeno “interrogatório” (possivelmente com historia no contexto). Se explorarem bem o flash podem encontrar certos hotspots que vos mostram mais detalhes, o vídeo a cima é um deles. Também podemos verificar uma data, 18 de Novembro de 2008, dificilmente será a data de lançamento já que tinha sido anunciado que o jogo dificilmente saía antes de 2009 [link].
Digam em vossa justiça o pensam quanto a este trailler.

[fonte]

Dicas para Need For Speed: Pro Street

Na Área de Códigos Secretos do Menu da Carreira, digite os seguintes códigos:

SAFETYNET – 5 Marcas de Reparação grátis
CASHMONEY – Adiciona $10,000
REGGAME – Adiciona $10,000 + Carros Bónus
COLLECTORSED& – Dá-lhe Collectors Edition Upgrade
UNLOCKALLTHINGS – Desbloqueia todos os Bónus
ITSABOUTYOU – Desbloqueia Audi TT3.8 Quattro
CASTROLSYNTEC – Desbloqueia Castrol Syntec Decal
HORSEPOWER – Desbloqueia Chevrolet Chevelle SS
ZEROZEROZERO – Desbloqueia Coke Zero Volkswagen Golf GTI
ENERGIZERLITHIUM – Desbloqueia Energizer Lithium Decal
WORLDSLONGESTLASTING – Desbloqueia Energizer Lithium Dodge Viper
MITSUBISHIGOFAR – Desbloqueia Mitsubishi Lancer Evolution