Novo Devil May Cry confirmado

null

Muitos rumores correram nos últimos tempos acerca de um novo Devil May Cry. Hoje a Capcom acabou por oficializar tais rumores ao anunciar, num comunicado de imprensa, um novo Devil May Cry, em produção pelos estúdios da Ninja Theory.

Esse mesmo comunicado diz que o jogo está mais negro, onde a linha separatória entre o bem e o mal é cada vez mais inexistente. Dante está de volta, e a acção será muito notória, numa mistura de armas com espadas.

Como referi anteriormente, o jogo está a ser produzido pela Ninja Theory, mas continua com o apoio da Capcom, nomeadamente de Hedeaki Itsuno, presente em todos os jogos da série.

Sem data de lançamento revelada, sabemos ainda que o jogo está em produção para a PlayStation 3 e Xbox 360.

Devil May Cry 5 conforme os gostos dos fãs

null

Ultimamente surgiram uns rumores de que a Ninja Theory está a produzir Devil May Cry 5, mas a E3 nada de novo nos trouxe acerca disso.

Keiji Inafune, da Capcom, esteve à conversa com o Videogamer e disse que a sua companhia desejava que Devil May Cry 5 fosse produzido consoante os gostos dos seus fãs.

Existem muitos fãs da série Devil May Cry. Precisamos de olhar para eles e analisar o que eles querem num jogo, e o que eles não querem num jogo, e depois levar isso em conta se produzirmos um futuro título, e ver se podemos criar algo que pode exceder as suas expectativas.

Não queremos chegar e dizer, é uma série popular, vamos fazer uma sequela. Queremos dizer, vamos fazer um sequela que irá ser personalizada com aquilo que os fãs querem, e em cima disso, provar outra vez que é um jogo grande e divertido, que têm longevidade, e que vai agradar particularmente aos media.

Toda esta conversa leva-nos a pensar que a Capcom que produzir um novo Devil May Cry, se este não estiver já em produção.