Patch para Medal of Honor

null

Como devem saber, o novo Medal of Honor chegou hoje as nossas lojas e a sua versão PC já recebeu um patch multiplayer.

Como já deu para perceber este é um patch apenas com efeitos no modo multiplayer, de modo a corrigirem alguns erros já encontrados no jogo.

Este patch será aplicado de forma automática, assim como pelo Steam.

Versões para consolas de Modern Warfare 2 impedidas na Rússia

null

Certamente que o que vou dizer a seguir não é surpresa para ninguém. O lançamento de Modern Warfare 2 na Rússia está envolto de polémica.

Isto deve-se ao facto dos responsáveis pela validação dos produtos entenderam que a missão “No Russian”, que também é conhecido como o massacre na aeroporto internacional de Moscovo, estava a causar imensa ira entre o público, principalmente pelo facto desta missão colocar os russos no papel de terroristas e de adversários (pela negativa) dos norte-americanos.

Como resultados disto as versões do jogo para as consolas terão de aguardar pela chegada de uma correcção, esperando-se que os produtores do jogo retirem essa missão para acalmar os ânimos.

No que respeita à versão PC, a Infinity Ward já lançou um patch que tem como objectivo a remoção da missão que está a causar constrangimento. Vamos aguardar para ver o que vai acontecer a seguir.

Modern Warfare 2 – patch PS3

null

Segundo os últimos relatos, a versão PlayStation 3 de Call of Duty: Modern Warfare 2 possui alguns problemas. Com tal a Infinity Ward já tem algumas correcções em desenvolvimento para os corrigir.

A correcção 1.02 já está disponível para todos os que têm uma PlayStation 3. Ela vem actualizar os troféus e resolver qualquer problema relacionado com os mesmos.

Na próxima sexta-feira será lançada uma nova nova correcção que virá resolver os problemas relacionados om os convites para grupos. Outros problemas devem ser resolvidos, mas estes dois são os que mais atenção reuniram por parte da Infinity Ward e vão em breve ser resolvidos.

Patch para Left 4 Dead PC

null

A Valve disponibilizou, finalmente, um patch para a versão PC de Left 4 Dead que permitirá partidas competitivas no matchmaking para grupos de quatro jogadores.

No que toca a correcções, este patch corrige um bug ligado ao achievement Crash Course, e erros que afectavam determinados comportamentos da IA, tanto nos infectados, em todas as modalidades de jogo, como nos nossos próprios companheiros de equipa.

Faço aqui uma referência ao facto de já estar disponível a todos os “curiosos” a demo de Left 4 Dead 2 e que o jogo completo será lançado no próximo dia 20 de Novembro, para PC e Xbox 360.

Patch para NFS: Shift PC

null

Need for Speed: Shift foi lançado há poucos dias mas a sua versão PC já conta com a primeira correcção.

Esta patch trás consigo o suporte para o rato, não não me enganei, e para ser poss+ivel jogar em LAN. Mas devem se estar a perguntar, “mas isso não devia de vir já incluído no jogo?”. Ao que parece este não.

Para fazerem o download do patch basta irem aqui.

King of Fighters XII com data confirmada

null

Depois do lançamento de King of Fighters XII ter sido adiado para o final de Setembro, eis que o dia é finalmente revelado.

Sendo assim, teremos King of Fighters XII na PlayStation 3 e Xbox 360 no dia 25 de Setembro.

Espera-se também por um patch para o jogo, que virá corrigir os erros encontrados no modo online.

Novo patch para Sims 3

null

O tão aguardado Sims 3 foi lançado à pouco tempo, vindo carregado de novas funcionalidades. E como todos os jogos complexos, este não está isento de erros.

Como tal, hoje foi disponibilizado um novo patch para as versões PC e MAC, que tem como objectivo melhorar vários aspectos do jogo, entre eles corrigir erros, melhorar certos aspectos do título, adicionar o suporte a placas gráficas, etc.

Como de costume para actualizar o jogo basta inciar o software e seguir as instruções que nos são apresentadas.

Sensualidade em Metal Gear Online

null

A Konami lançou um patch para Metal Gear Online que coloca as personagens femininas em biquini.

Este patch vem para comemorar o primeiro ano de vida do jogo, que foi lançado a 12 de Junho de 2008, a par de Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots.

O Verão está aí e estas meninas já estão prontas para o bronze.

Novo patch para GTA IV PC

null

Há alguns dias atrás o Windows Live sofreu uma actualização, causando alguns solavancos no Grand Theft Auto IV. Mas tal problema já foi resolvido, com o lançamento de um patch, hoje.

Obrigado pela vossa paciência; uma nova actualização que resolve o problema dos solavancos de GTA IV está agora disponível.

diz a Microsoft

A informação está divulgada, agora é só fazer download do patch e prepararmo-nos para mais umas horas de diversão.

Patch para Street Fighter IV

null

Ja está disponível um novo patch para Street Fighter IV. Este patch certamente vai agradar aos fãs do jogo, já que ele não se limita apenas à correcção de erros.

Neste patch vèm incluídas duas novidades, o modo “Championship Mode” e o “replay voting”. Para mais informações sobre os novos modos de jogo vejam este post.

Quanto a correcções, este patch tráz apenas uma e destina-se a a resolver o problema da escolha de personagens no modo online.

O franchise Street Fighter entrou com o pé direito na nova geração de consolas, mantendo o antigo espírito mas com com um grafismo e mecânica de jogo renovados. Agora com os novos modos de jogo vai ser difícil parar de jogar.