Dead Island já tem data para o seu DLC

null

Foi finalmente anunciada pela Techland a data de lançamento para o muito aguardado DLC para Dead Island.

Assim sendo, este DLC que dá pelo nome de Bloodbath Arena, irá estar disponível a partir do dia 27 de Novembro, nos Estados Unidos, e no dia 23 na Europa.

Bloodbath Arena incluirá uma arma nova, experiência e objetos para a campanha, quatro novas áreas e mais uma carrada de zombies, por um preço de 9.99€ ou 800 MS Points.

Call of Duty: Elite para PC adiado

null

Como se devem recordar, quando a Activison anunciou o serviço Call of Duty: Elite disse que o mesmo iria estar disponível para as mais diversas plataformas aquando do lançamento de Call of Duty: Modern Warfare 3. Mas tal já mão vai acontecer.

O estúdio responsável pelo desenvolvimento de serviço, o Beachhead Studio, vei a público dizer que esta adiamento se deve a questões de segurança.

Estamos comprometidos mais que nunca com o PC, mas precisamos de garantir que a segurança do ambiente do PC seja maior que nunca. É mesmo enorme. Precisamos de mais tempo, por isso o Elite no PC não será lançado no Dia 1.

Para já ainda não há nenhuma data de lançamento para Call of Duty: Elite.

Sonic Generations com redordes nas pré-vendas

null

O novo jogo da série Sonic, Sonic Generations, ainda não chegou ao mercado de vendas mas já começa a bater recordes. Segundo a SEGA, Sonic Generations é o mais pré-vendido de toda a história da série.

A SEGA classifica-o como “jogo mais antecipado da icónica história de Sonic the Hedgehog”.

Contudo não foram avançados valores concretos acerca das pré-vendas.

Sonic Generations chega à PlayStation 3, Xbox 360 e PC no dia 4 de novembro, enquanto que para a Nintendo 3DS o jogo só chegará no dia 25 de novembro.

Novo vilão para Batman: Arkham City

null

Para os que anseiam por Batman: Arkham City hoje venho-vos dizer que terão de enfrentar mais um vilão durante o jogo.

Este novo vilão é o Mad Hatter, que antes de ter enlouquecido era Jervis Tetch, especialista em neuro-ciência que testava o controlo mental em animais e seres humanos. Esta personagem teve ins+iração em outra personagem pertencente a Alice no País das Maravilhas de Lewis Carroll.

Batman: Arkham City vai ser lançado no dia 21 de Outubro, para PlayStation 3 e Xbox 360. Já para o PC só chegará durante o mês de Novembro.

Assassin’s Creed: Revelations adiado para o PC

null

Hoje trago uma má noticia para os fãs da série Assassin’s Creed que não possuam uma consola. Foi anunciado que a versão PC de Assassin’s Creed: Revelations foi adiada para o dia 2 de Dezembro.

Este anuncio veio do Facebook da Ubisoft da Republica Checa, no qual podemos ler o seguinte:

Temos uma má notícia para todos os fãs de Assassin’s Creed: Revelations, a versão PC alterada para o início de dezembro, mas os fãs das consolas não devem ficar tristes pois a versão PS3 e Xbox 360 chega a 15 de Novembro.

Assim sendo, Assassin’s Creed: Revelations chega no dia 15 de Novembro à PlayStation 3 e Xbox 360, enquanto que ao PC só chegará no dia 2 de Dezembro.

Football Manager 2012 com lançamento marcado

null

Como já é habitual a SEGA e a Sports Interactive desenvolvem uma nova versão da série Football Manager a cada época futebolística.

Hoje ficamos a saber que Football Manager 2012 vai chegar às lojas no dia 21 de Outubro, como de costume para PC e MAC. Uma demo do jogo ficou prometida mais para perto do lançamento do jogo, que poderemos continuar depois na versão final.

Para saberem as novidades para este novo Football Manager 2012 visitem o site dedicado ao jogo.

Max Payne 3 chega em Março de 2012

null

As informações acerca de Max Payne 3 têm chegado sempre a conta gotas e desta vez a Rockstar decidiu divulvar a data de lançamento do jogo.

Marcado para Março de 2012, Max Payne 3 obviamente vai continuar a “narrar” a história de um detective de Nova Iorque, Max Payne. Ele irá agora para São Paulo, no Brasil onde fará segurança privada. Mas um certo gang vai ter como objectivo a família que ele está a proteger e ele vai ter de garantir a sua segurança, aproveitando a situação para limpar o seu nome de uma vez por todas.

Uma novidade neste novo jogo será um modo multiplayer com o objectivo de oferecer uma história absorvente que altera dinâmicamente os mapas e o modo de progressão para todos os jogadores numa partida. Este novo modo vai também incluir um sistema de recompensas e níveis profundo, clãs persistentes, para além de várias opções estratégicas de armamento.

Max Payne 3 dá-nos uma oportunidade criativa incrível para evoluir um dos nossos personagens mais icónicos.
Estamos muito contentes por apresentar aos fãs uma versão moderna de Max que os absorva de novo na sua obscura e turbulenta história.

Sam Houser, fundador da Rockstar Games

Actualizações mais fáceis em Modern Warfare 3

null

Como sabem, cada vez mais os jogos da nova gerações estão inerentes a actualizações, sejam elas a nível de problemas com o jogo em si ou para acrescentar algo mais.

Call of Duty: Modern Warfare 3 ao que parece vem acompanhado de uma nova base de produção que irá facilitar em muito tais actualizações.

A diferença na forma em que construímos este jogo em relação ao passado é que fizemos com que seja mais fácil de atualizar em pano de fundo, para atualizar outros aspetos que vão além dos pacotes de mapas.
Assim, conforme vamos avançado em termos de conteúdo, e lançando novos mapas multijogador, podemos também depois afina-los para que possam ser jogáveis no Spec Ops, e depois ver como podemos atualizar o jogo em outras formas, como modos, armas – ou o quer que seja.

Robert Bowling

Bowling refere que estas modificações irão permitir um maior apoio ao jogo após o seu lançamento, tudo devido ao feedback deixado pelos jogadores.

Call of Duty: Modern Warfare 3 chega a 8 de Novembro para o PC, PLayStation 3 e Xbox 360.

Razões do fim dos mods em Battlefield 3 PC

null

Lembram-se de há uns tempos vos ter falado que Battlefield 3 PC iria ficar sem os mods? Hoje ficamos a saber as razões para tal decisão, sendo elas três.

Em primeiro lugar, Karl-Mangus Troedsson justifica-se como tempo, dizendo que o jogo já está em produção há algum tempo, dizendo

Não podemos fazer tudo. Basicamente é isso

Em segundo lugar fala na perspectiva de perfecionista do estúdio, em que ele diz

Na DICE estamos comprometidos com a qualidade e inovação. Por isso se fizermos ferramentas para mods, queremos fazer isso da forma correta

Por fim fala de nas questões de segurança que pesaram na equação.

Quando a abrir o jogo à comunidade, Troedsson diz:

Isso significa que teremos que abrir o nosso precioso jogo e deixar que as pessoas mexam com ele como quiserem. Eu gostava de fazer isso, mas existem muitas coisas que temos que levar em consideração antes de tomar a decisão de que queremos fazer isto.

Mas nem tudo para estar perdido, uma vez que já no final desta entrevista que Karl-Mangus Troedsson deu, ele diz que estão a considerar a hipótee de adicionar ferramentas de mod após o lançamento do jogo.

Assassin’s Creed Revelations responderá a perguntas dos fãs

null

Alex Amancio, director criativo de Assassin’s Creed Revelations, disse durante a PAX 2011 que o próximo jogo da série Assassin’s Creed irá responder a sete perguntas feitas pelos fãs.

Por acaso encontramos na Internet, esqueci-me aonde, o ‘top 10 das coisas que os fãs querem saber sobre Assassin’s Creed’. E desse top 10, vamos responder a sete perguntas.

Alex Amancio

Obviamente que uma das revelações neste novo jogo será a forma como Altair, Ezio e Desmond se relacionam no universo Assassin’s Creed e irá preparar os jogadores para o que virá em Assassin’s Creed 3.

Assassin’s Creed Revelations chega a 15 de Novembro, para PC, PlayStation 3 e Xbox 360.