Grande actualização de conteúdos para Quake Live

null

Muitos jogadores certamente que ja têm o hábito de utilizarem o seu browser para jogarem uma partida de Quake Live, a última aposta da id Software.

O que no ínicio era apenas um simples jogo, rapidamente passou a ser um dos títulos, de acção gratuitos, mais jogados pelo público, e como tal a id Sotware está a prepara uma nova actualização de conteúdos para o jogo.

Este patch, que vai ser lançado este mês, vai trazer consigo novos cenários, uma nova secção de prática, um sistema melhorado de procura de jogos, em função do nível do jogador, e vai permitir a utilização de servidores privados para jogos fechados.

A id Software disse também que a compatibilidade com o Mac e o Linux está a ser melhorada, mas este processo está um pouco atrasado.

Quake Live será Open Beta na próxima semana

Já foi aqui revelado que a id Software estava a produzir um FPS, Quake Live, bastante parecido com Quake III Arena, para ser jogado no web browser. Na altura o jogo estava numa fase Closed Beta, mas agora foi anunciada a fase Open Beta, apartir do dia 24 de Fevereiro.

O grande intuito deste projecto é integrar todos os fãs da série num jogo gratuito e simples de se jogar, tendo a possibilidade de comparar pontos e status com os restantes jogadores e entrar em diversas salas, de várias regiões do mundo.

Para participar nesta fase basta estar de olho no site oficial do jogo e registar-se quando for possível (dia 24).