Alan Wake ainda não acabou

null

Foi hoje dito pela Remedy que mais Alan Wake está a caminho, mas fizeram questão de frisar que não será um Alan Wake 2.

Os fãs da franquia devem esta entusiasmados por saber que sim, mais Wake está a caminho! Mas para evitar confusões, a próxima instalação de Wake não será Alan Wake 2, nem será DLC.

Estamos a guardar o resto para o nosso anúncio oficial.

Oskari Hakkinen

Foi também dito que este novo Alan Wake vai dar uma oportunidade aos que não está familiarizados com a franquia de o fazer.

No que respeita ao lançamento de todo este “mistério”, foi referido que “Outono de 2011 é uma boa aposta”.

Max Payne 2 recebe mod “semi-oficial”

null

O famoso jogo de PC Max Payne 2, lançado no ano de 2003, ganhou um mod que lhe vem adicionar cinco novas fases. Este projecto foi liderado por Mikael Kasurinen, designer-chefe da Remedy, empresa responsável pelo desenvolvimento deste jogo.

Esta modificação chama-se “Mona: The Assassin” e tem como protagonista a “matadora de aluguer” Mona Sax. Ela vai estar no meio de uma cruzada de vingança contra a Máfia. que enviou os seus “capangas” para a matarem.

O projecto contou ainda com a ajuda de alguns “moders” famosos, como Clement “Corwin” Melendez, autor da modificação “7th Serpent”.

Download do mod

Alan Wake

Image and video hosting by TinyPic

Novas imagens e video de Alan Wake foram reveladas pela Remedy no site oficial do jogo. Por mais estranho que pareça, não consigo garantir que os gráficos apresentados são in-game, pois têm um ar um pouco “CGi”, mas se forem gráficos in-game, irão surpreender. Este thriller psicológico onde os pesadelos do protagonista se tornam realidade á noite, está agendado para algures em 2009,  exclusivamente para PC e Xbox 360. Poderão ver as imagens e o trailer no site oficial:

Alan Wake

Max Payne 3/Rockstar: Rumor está de volta

null

Pouco mais de um mês depois de aparecerem informações a sugerir que Max Payne 3 está a ser desenvolvido pela Rockstar, uma outra fonte reporta algo semelhante para a felicidade ou infelicidade dos fãs.

Desta vez a notícia é avançada pela Xbox World 360, que refere que o shooter – um título que muitos dizem estar inevitavelmente destinado a acontecer – foi entregue ao estúdio de Toronto da firma (responsável pelo desenvolvimento de The Warriors), depois da equipa de desenvolvimento da Remedy ter reparado estar demasiado ocupada com a concepção do enigmático Alan Wake.

O filme de Max Payne está quase a chegar, por isso esta parece ser uma oportunidade perfeita para divulgar a existência de um novo produto de entretenimento interactivo baseado no universo. Por agora tudo não passa de um rumor, mas está claro que este tem vindo a ganhar força com o passar do tempo.

Vamos esperar por detalhes adicionais, ou mesmo por declarações oficiais da parte da Rockstar.